Sermões de William Branham em Cartão de Memória Micro SD

13/05/2014 00:25

Banner Image

Desejamos transcrever aqui na íntegra a última carta redigida pelo irmão Joseph Branham dirigida à Noiva de Cristo no Brasil.

 

GRAVAÇÕES

“A VOZ DE DEUS”


7 de maio de 2014

 

Estimados amigos cristãos:

 

Saudações em Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 

Desde o início da Gravações “A Voz de Deus” muitos anos atrás, meu sincero desejo tem sido o de fornecer as gravações do irmão Branham a todos que desejam ouvi-las. Fundamos “AVoz de Deus” em 1981 e logo em seguida começamos a fornecer traduções em áudio em outros idiomas à medida que conseguimos tradutores e fundos para assim fazê-lo.

 

A tecnologia se desenvolveu em ritmo tremendamente acelerado, até que agora é possível armazenar todos os sermões do irmão Branham em inglês em um único cartão de memória Micro SD de 32 GB. Esse produto encontra-se atualmente disponível por $29.00 dólares através dos escritórios “A Voz de Deus” em todo o mundo desde dezembro passado.

 

Hoje, com essa moderna tecnologia, também podemos armazenar todos os livros traduzidos ao português, tanto em formato PDF para leitura como em áudio, de todos os sermões gravados, em um único cartão de memória Micro SD de 16 GB.

O cartão de memória Micro SD pode ser usado diretamente tanto em celulares e tablets Android como em computadores, ou seu conteúdo pode ser baixado em iTunes e usado nos aparelhos Apple. Os arquivos podem ser facilmente transferidos a qualquer aparelho de mídia ou computador para ouvir e ler os sermões.

 

Foi possível colocar todos os livros traduzidos ao português em formato de texto PDF: 105 sermões individuais, além dos livros Os Sete Selos, As Sete Eras da Igreja, O Profeta do Século Vinte, Demonologia e Irmão Branham.

 

Esse cartão de memória Micro SD também contém os 92 sermões em áudio em português. Com a ajuda do Senhor, estaremos disponibilizando esses cartões Micro SD gratuitamente a todos os que seguem a Mensagem e tenham um dos aparelhos acima citados. Com o cartão de memória Micro SD, do tamanho de uma unha, todos terão acesso a todos os sermões do irmão Branham traduzidos ao português em formato de áudio e de leitura. É meu ardente desejo que isso seja uma bênção para você e sua família, e para aqueles do seu companheirismo, e o mais importante, que os aproxime mais de nosso Pai Celestial ao alimentarem-se deste Alimento espiritual a seu tempo.

 

Porque estaremos fornecendo um cartão de memória Micro SD por família gratuitamente, peço sua cooperação para conseguirmos o endereço de todos que gostariam de tê-lo. Pedimos os endereços não com o objetivo de saber quem frequenta qual igreja ou qualquer outro motivo, mas para que recebam atualizações e informações pertinentes a este projeto à medida que novas traduções se tornarem disponíveis.

                       

Caso uma família queira mais de um cartão, cartões adicionais poderão ser adquiridos pelo valor de $5.00 dólares, mas também precisaremos de seus endereços. Os cartões serão enviados diretamente para os interessados, quer sejam gratuitos ou comprados. Favor entrarem em contato com nosso escritório em São José dos Campos a fim de serem colocados em nossa lista para receberem o cartão de memória Micro SD, ou caso queira obter mais informações.

 

Por favor, lembrem-se que o cartão de memória Micro SD não é A Mesa, não é um programa de busca, é um cartão que permitirá ouvir e ler os sermões do irmão Branham em português produzidos pela Gravações “A Voz de Deus”. Sinto que esse cartão será uma bênção para a Noiva de Cristo, e agradecemos ao Senhor por tornar isso possível. Esta é uma das diversas mudanças na maneira de distribuirmos a Mensagem. Ao assim fazermos, estamos dobrando o canto de uma parede, e como o irmão Branham disse, isso exige um pedreiro mestre, portanto estamos dependendo do Senhor para nos dirigir da maneira que Ele deseja que sigamos.

 

Meus amigos, o fim do tempo com certeza está próximo, mas precisamos continuar a nos esforçar e fazer tudo o que podemos até aquela última ovelha perdida chegar,  então poderemos ir para o nosso Lar.

 

Que o Senhor os abençoe ricamente, é a minha oração.

 

Deus os abençoe!

 

           

Joseph M. Branham  

Hebreus 13:8

 

RUA GOIABEIRAS, 151 – CHÁCARAS SÃO JOSÉ – (12) 3922-9973 e 3921-8777

12.227-560 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

brazil@vgroffice.org

 

Nota: Meus queridos e preciosos irmãos, essa carta do nosso amado irmão Joseph aqui publicada é apenas para deixá-los cientes deste maravilhoso projeto da Gravações "A Voz de Deus", ao disponibilizar para nós os sermões de William Branham em cartão de memória. Mas nós não intermediamos nenhum pedido de material que pertence exclusivamente àquele ministério. Qualquer um que deseja adquirir o seu cartão SD, necessita escrever diretamente para o e-mail ou endereço acima dos escritórios do Brasil.  Certos por sua compreensão, desde já agradecemos.

Editor

Deixe Aqui a Sua Mensagem

Data: 19/05/2015

De: Ródi Alves Maia de Lima

Assunto: Desejo muito este cartão

Gostaria muito ter este cartão de memória.
Será de muita ajuda para a minha fé.
O meu endereço é: Rua do leão, número 264.
Bairro Estrala Dalva 1 Campo Grande, MS.
Ou se precisar do meu email é: rodimaia2014@email.com.
Obg irmãos que Deus vós abencoe

Data: 28/04/2015

De: Ivan Felisberto Mussivane

Assunto: Pedido de aquisicao de 1 micro SD

bom dia meu querido irmao em Cristo que a paz do Senhor (SHalom), estaje consigo gostaria que na medida do possivel me envia-se 1 destes aparelho de aramazenamentos com Sermoes do Profeta em Portugues, embora distante em Mocambique (Africa) o meu contacto mussivane2014@gmail.com, aguardo o seu contacto, que o Senhor os proteje grandemente.

Data: 05/04/2015

De: Marcos De Azambuja Stock

Assunto: Cartao sd

Gostaria de receber o mesmo: Meu endereço: Marizinha Domingues N: 15 ,Cep:97043-195, Santa Maria RS,obg

Data: 09/04/2015

De: silmara pereira da silva

Assunto: Re:Cartao sd

Precioso irmão gostaria muito de receber esse cartão com as mensagens do irmão Branham,moro em Arapiraca estado de Alagoas cep 57307_640,rua Antonio Rodrigues de Carvalho,189 Jardim Esperança,Brasil

Data: 26/03/2015

De: Eliseu

Assunto: Tradução

Boa tarde irmão Diógenes. Pelo que pude compreender o irmão é tradutor. Estava pensando quanto o irmão cobraria para traduzir cada mensagem. Que critério se usa para ajustar o preço do seu serviço de tradução? Andei pesquisando por aqui e me pareceu que alguns tradutores cobram por palavras. O senhor tem disponibilidade para traduzir? Quanto custaria a tradução? escorpiaolzu@hotmail.com

Data: 21/03/2015

De: Eliseu LA

Assunto: Cartão Micro SD

Boa noite! Eu gostaria de receber o Cartão Micro SD com as mensagens disponíveis. Fico agradecido se puder ser lembrado quando surgirem novas mensagens traduzidas. Seguem meus dados para contato e ou envio. Rua José Bonifácio SN Qd.05 Lt.16 Bairro São Francisco, Goiânia - GO. CEP.:74.455-155. Que Deus vos abençoe abundantemente! escorpiaolzu@hotmail.com

Data: 02/03/2015

De: marcos costa rocha

Assunto: adquirir o cartao

Que Deus continue abençoando este irmaos que trabalham para torna cada vez mais facil adquirir os sermaes....End:Guaçui ,espirito santo. Bairro sao miguel 708.

Data: 02/03/2015

De: marcos costa rocha

Assunto: adquirir o cartao

Que Deus continue nos abencoando

Data: 17/02/2015

De: Eliane Terezinha Aguiar de Oliveira

Assunto: Cartão micro SD

Prezado Irmão,gostaria muito de receber 1 cartão de memória com as msgs do profeta,Desde já agradeço.
Meu endereço é Rua Chico Mendes,Nº186 Vila Lorenzi CEP 97070-285.Santa Maria-RS

Data: 25/01/2015

De: Wallace Gomes de Santana

Assunto: Cartão SD com mensagens em audio do profeta WMB.

Gostaria de receber um cartão que contenha as mensagens
AS SETE ERAS DA IGREJA
OS SETE SELOS.

Deus te abençoe.
endereço: Rua Jose Nicolau Pereira, Bairro: Amalia Rodrigues
Cidade: Ouro Branco Estado: Minas Gerais CEP- 36420000
IMAIL- santanawallace@hotmail.com

Data: 22/01/2015

De: lucas mendes

Assunto: eu sou de ananideu para eu sou da mensaguem pertenco adeus sou tarbernacolo apalavra da utima eras

Sou feliz por deus ter miabencoado pela sua misericórdia eu estou aqui amém

Data: 14/12/2014

De: eliane wolski ferreira

Assunto: cartao micro cd

meu nome e eliane wolski ferreira da cidade de ponta grossa parana comgrego com o pastor aparecido araujo e gostaria muinto de ter esses cartoens ficaria agradecida deus abensoe

Data: 25/07/2015

De: eu sou amado nataniel crente da mensagem de ultimo tempo

Assunto: Re:cartao micro cd

Agradeso ao Deus todos poderoso de nos ter enviado o seu servo Branham e peso ao todos santos de nao olharare nos eros nen nas divergencias que podemos ter mas sejamos unidos para que esta boa idea que o nosso bem amado teve que posamos adquerire as suas bensas

Data: 14/12/2014

De: eliane wolski ferreira

Assunto: cartao micro sid

gastaria de possuir esse cartao

Data: 07/11/2014

De: ANTONIO CESAR GAMA BISPO

Assunto: cartão micro

Gostaria muito de receber os Dois Cartões de Memória - Micro SD 32GB e 16GB, com as mensagens do Profeta de Deus, William Branham.
Segue meu endereço postal para envio dos cartões de memória, se for possível:
Endereço: RUA RAZEM ELIAS, QD 04 - LOT 21
Bairro: VILA BOA
Cidade: Campo Limpo de Goiás - UF: GO
País: BRASIL
CEP: 75160-000
Telefone: (62)92840904
Email: cesaracgb@hotmail.com

Data: 13/10/2014

De: Monique Roberta alexandrino da silva

Assunto: irmãos mais uma vez vou deixar meu end mas AG com o CEP

Rua:Adelino do espirito santo conde n:107 bairro jd Zaira Mauá sp. Vou aguardar ansiosa q Deus abençoe TDs vcs pois creio q muitas familias serão abençoadas amém.

Data: 13/10/2014

De: Monique roberta

Assunto: por favor me mandem o cartão,ficarei grata q Deus abençoe

Tmb qro receber o cartão micro SD sou da igreja de Mauá no Miranda.
Tentei baixar o sermão do profeta em mp3,e não consei,se me mandarem o cartão ficarei muito grata...e q Deus abençoe...
Maua. Bairro. Zaira. rua Adelino do espirito santo conde n107

Data: 11/10/2014

De: manoel

Assunto: irmaos que Deus abençoe a todos.gostaria de receber o cartaomicro SD.

MEU ENDEREÇOrua coronel joao correia 3588 bom jardim Fortaleza ce cep .60540-282

Data: 26/09/2014

De: Arceu pereira

Assunto: quero receber as mensagens do profeta em audio

Meus queridos e amados irmãos que o senhor jesus cristo vos abençoe.
eu gostaria de receber as mensagens em audio no cartão de memoria se os irmão me atenderem serei muito grato a todos meu endereço e:
rua tropical n° 25
bairro nova esperança
cidade: blumenau
cep: 89051395
email: arceupereira@hotmail.com
Deus vos abençoe.

Data: 13/09/2014

De: JOSE IVAMAR DE ARAUJO

Assunto: CARTÃO MICRO SD 16 GB

DESEJO RECEBER O CARTÃO MICRO SD 16GB PARA DELEITO ESPIRITUAL MEU, MINHA FILHA ABIGAIL E MINHA ESPOSA SAMARIA
MEU ENDEREÇO:RUA JOÃO DAMASCENO RAMOS, 243
BAIRRO NOVO MARANGUAPE II
MARANGUAPE CE
CEP 61944-410

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário