Sermões de William Branham em Cartão de Memória Micro SD

13/05/2014 00:25

Banner Image

Desejamos transcrever aqui na íntegra a última carta redigida pelo irmão Joseph Branham dirigida à Noiva de Cristo no Brasil.

 

GRAVAÇÕES

“A VOZ DE DEUS”


7 de maio de 2014

 

Estimados amigos cristãos:

 

Saudações em Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 

Desde o início da Gravações “A Voz de Deus” muitos anos atrás, meu sincero desejo tem sido o de fornecer as gravações do irmão Branham a todos que desejam ouvi-las. Fundamos “AVoz de Deus” em 1981 e logo em seguida começamos a fornecer traduções em áudio em outros idiomas à medida que conseguimos tradutores e fundos para assim fazê-lo.

 

A tecnologia se desenvolveu em ritmo tremendamente acelerado, até que agora é possível armazenar todos os sermões do irmão Branham em inglês em um único cartão de memória Micro SD de 32 GB. Esse produto encontra-se atualmente disponível por $29.00 dólares através dos escritórios “A Voz de Deus” em todo o mundo desde dezembro passado.

 

Hoje, com essa moderna tecnologia, também podemos armazenar todos os livros traduzidos ao português, tanto em formato PDF para leitura como em áudio, de todos os sermões gravados, em um único cartão de memória Micro SD de 16 GB.

O cartão de memória Micro SD pode ser usado diretamente tanto em celulares e tablets Android como em computadores, ou seu conteúdo pode ser baixado em iTunes e usado nos aparelhos Apple. Os arquivos podem ser facilmente transferidos a qualquer aparelho de mídia ou computador para ouvir e ler os sermões.

 

Foi possível colocar todos os livros traduzidos ao português em formato de texto PDF: 105 sermões individuais, além dos livros Os Sete Selos, As Sete Eras da Igreja, O Profeta do Século Vinte, Demonologia e Irmão Branham.

 

Esse cartão de memória Micro SD também contém os 92 sermões em áudio em português. Com a ajuda do Senhor, estaremos disponibilizando esses cartões Micro SD gratuitamente a todos os que seguem a Mensagem e tenham um dos aparelhos acima citados. Com o cartão de memória Micro SD, do tamanho de uma unha, todos terão acesso a todos os sermões do irmão Branham traduzidos ao português em formato de áudio e de leitura. É meu ardente desejo que isso seja uma bênção para você e sua família, e para aqueles do seu companheirismo, e o mais importante, que os aproxime mais de nosso Pai Celestial ao alimentarem-se deste Alimento espiritual a seu tempo.

 

Porque estaremos fornecendo um cartão de memória Micro SD por família gratuitamente, peço sua cooperação para conseguirmos o endereço de todos que gostariam de tê-lo. Pedimos os endereços não com o objetivo de saber quem frequenta qual igreja ou qualquer outro motivo, mas para que recebam atualizações e informações pertinentes a este projeto à medida que novas traduções se tornarem disponíveis.

                       

Caso uma família queira mais de um cartão, cartões adicionais poderão ser adquiridos pelo valor de $5.00 dólares, mas também precisaremos de seus endereços. Os cartões serão enviados diretamente para os interessados, quer sejam gratuitos ou comprados. Favor entrarem em contato com nosso escritório em São José dos Campos a fim de serem colocados em nossa lista para receberem o cartão de memória Micro SD, ou caso queira obter mais informações.

 

Por favor, lembrem-se que o cartão de memória Micro SD não é A Mesa, não é um programa de busca, é um cartão que permitirá ouvir e ler os sermões do irmão Branham em português produzidos pela Gravações “A Voz de Deus”. Sinto que esse cartão será uma bênção para a Noiva de Cristo, e agradecemos ao Senhor por tornar isso possível. Esta é uma das diversas mudanças na maneira de distribuirmos a Mensagem. Ao assim fazermos, estamos dobrando o canto de uma parede, e como o irmão Branham disse, isso exige um pedreiro mestre, portanto estamos dependendo do Senhor para nos dirigir da maneira que Ele deseja que sigamos.

 

Meus amigos, o fim do tempo com certeza está próximo, mas precisamos continuar a nos esforçar e fazer tudo o que podemos até aquela última ovelha perdida chegar,  então poderemos ir para o nosso Lar.

 

Que o Senhor os abençoe ricamente, é a minha oração.

 

Deus os abençoe!

 

           

Joseph M. Branham  

Hebreus 13:8

 

RUA GOIABEIRAS, 151 – CHÁCARAS SÃO JOSÉ – (12) 3922-9973 e 3921-8777

12.227-560 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

brazil@vgroffice.org

 

Nota: Meus queridos e preciosos irmãos, essa carta do nosso amado irmão Joseph aqui publicada é apenas para deixá-los cientes deste maravilhoso projeto da Gravações "A Voz de Deus", ao disponibilizar para nós os sermões de William Branham em cartão de memória. Mas nós não intermediamos nenhum pedido de material que pertence exclusivamente àquele ministério. Qualquer um que deseja adquirir o seu cartão SD, necessita escrever diretamente para o e-mail ou endereço acima dos escritórios do Brasil.  Certos por sua compreensão, desde já agradecemos.

Editor

Deixe Aqui a Sua Mensagem

Data: 25/12/2023

De: Pedro Ntangui Dongala

Assunto: Queria receber as brochuras francês e português

Sou vosso amado estou muito longe da cidade de Luanda

Data: 02/03/2020

De: Pedro Ntangui Dongala

Assunto: Pedido de cartao e brochuras

Facilita a saber muinto.

Data: 09/04/2020

De: Fabricio dias palheta

Assunto: Re:Pedido de cartao e brochuras

Como faso paraadquirir uma um cartão micro sd

Data: 04/02/2021

De: Maria Leide Barros De Araújo

Assunto: Re:Re:Pedido de cartao e brochuras

Irmão vocês estão de parabéns Deus abençoe gostaria muito

Data: 09/04/2020

De: Fabricio dias palheta

Assunto: Re:Pedido de cartao e brochuras

Como faso para obite um cartão micro sd

Data: 17/04/2020

De: Pedro Ntangui Dongala

Assunto: Pedido de cartao e brochuras

Par saber mais e viver a revelaçaoa desta era

Data: 02/03/2020

De: Pedro Ntangui Dongala

Assunto: Pedido de cartao e brochuras

Facilita a daber muinto

Data: 19/11/2019

De: Carlos Alves dos Santos

Assunto: adquirir cartão sd

Como adquirir o cartão com a voz do profeta em português?

Data: 18/11/2019

De: Hamilton Pedro

Assunto: Quero as mensagens do profeta em português

Preciso da mensagem

Data: 19/01/2023

De: João claudio vimbuende

Assunto: Re:Quero as mensagens do profeta em português

Estou em Luanda sou da massagem de última hora

Data: 25/04/2019

De: Inoque Oliveira

Assunto: Deus abençoe a todos. eu sou de africa e gostaria de saber de um site que posso ter dodos os sermões do Irmão Branham. e também estou necessitando muito cartão SD. por favor

estou a pedir o SD. meu e-mail:inoqueoliveiradossantos790 @@gmail.com

Data: 16/11/2018

De: Carlos Kaponde Maurício

Assunto: Pedido do Cartão SD

Shalom noiva de Cristo! Faz muito tempo que procuro adquirir os sermões do Profeta e, sinceramente não tem sido fácil pra mim. Graças a Deus encontrei a solução da minha dor depois de ter ouvido esta carta do nosso querido irmão Joseph Branham. Agora por favor, com todo respeito, estou tão faminto e sedento da ''Voz de Deus''. Eis aqui o meu E-mail: eleitodosenhorjesus@gmail.com, aguardo pela resposta. Que Deus os abençoe rica e poderosamente.

Data: 25/10/2018

De: jose soares

Assunto: sobre as mensargem

preicizo de mensagem traduzidas em portugues ,do irmao jose branham .

Data: 20/09/2018

De: KAKEZA NAUEJI MASSELA KULUWA

Assunto: PRECISO DE TODAS AS MENSAGENS DO PROFETA EM PORTUGUES

aqui esta o meu numero 948 979 910, Angola Saurimo.

Data: 17/09/2020

De: D'Cristo Junior Israel

Assunto: Re:PRECISO DE TODAS AS MENSAGENS DO PROFETA EM PORTUGUES

Eu cristão e um crente desta mensagem da era

Data: 20/09/2018

De: KAKEZA NAUEJI MASSELA KULUWA

Assunto: PRECISO DE TODAS AS MENSAGENS DO PROFETA EM PORTUGUES

ESTE É O MEU E-MAIL: masselakakeza@gmail.com
peço muito favor meus irmãos estou em necessidade disto. Deus vos abençoe!

Data: 27/08/2018

De: elizeu marcondes

Assunto: mensagem

como faco pra receber um cartao de memoria de pregracoes

Data: 13/08/2018

De: pedro nt. Dongala

Assunto: Quero reber as brochuras

bom trabalho e ajuda mas. Email:pedro. ntangui@gmail.com

Data: 25/05/2018

De: Jonathas de Sousa Machado

Assunto: Cartão de memória com as mensagens

Rua 81 quadra 54 lote 11 s/n, bairro: Itaguaí 3
CEP 75.690-000 Cidade: Caldas Novas - GO.

Data: 23/10/2022

De: Edgar franklin Azevedo lemos

Assunto: Re:Cartão de memória com as mensagens

Obrigado caros irmãos em Cristo Jesus, gostaria de vos pedir o cartão de memória com as mensagens de nosso precioso profeta irmão branham , para mim e muito importante te- lo para ouvir e receber o alimento espiritual para a minha alma é minha vida ; até mesmo receber a fé de rapto que tira me desse mundo ; endereço : Rua d , número 107 / são Francisco guaiba , RS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário