Revista TIME Inclui William Branham na Lista dos Falsos Profetas

23/05/2011 16:30

 

Líder de um grupo evangélico nos EUA, o pastor Harold Camping de 89 anos, alarmou os cidadãos americanos e todo o restante do mundo ao profetizar que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, num sábado. Ele chegou a essa data baseado em alguns cálculos numéricos da Bíblia onde segundo ele, nesta data se completariam exatamente 7000 anos desde o dia em que a terra fora destruída por um dilúvio quando na ocasião escaparam somente Noé e sua família.

Após o malogro de sua profecia, quando Camping foi perguntado por que não havia dado ainda nenhuma explicação, mostrou-se confuso e chocado, dizendo que precisava de mais tempo para pensar e se recuperar. Ele havia feito essa mesma previsão para o ano de 1994, porém como o mundo não havia acabado e nem Jesus havia voltado, sua explicação na época era de que os seus cálculos não foram precisos, porém garantiu de que o ano de 2011 estava correto.

Prevendo outro fracasso de Camping, o jornalista Nate Rawlings da Revista TIME, publicou uma matéria no dia 20 de maio, onde ele citou uma lista dos 10 principais movimentos que assustaram pessoas, fazendo-as crer que os seus dias estavam contados.  Entre as previsões das Testemunhas de Jeová, dos anabatistas de Munster, do ramo Davidiano e outros, Rawlings citou William Branham entre aqueles que teria supostamente profetizado a vinda de Jesus e um fim apocalíptico, ao mencionar a sua predição para o ano de 1977. Reproduzimos aqui na íntegra parte da matéria que faz menção ao irmão Branham, com o título: William Branham e a Predição Pentecostal”.

 Pouco antes do pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, os residentes do noroeste do Arizona assistiram o que o República do Arizona chamou de uma “belíssima e misteriosa nuvem” deslizando pelo deserto. Naquele mesmo dia, o pastor pentecostal William Branham – que fundou o movimento fé-cura pós-Segunda Guerra – escalou o Monte Pôr-do-sol e alegou ter se encontrado com sete anjos que revelaram a ele o significado dos sete selos do Livro de Apocalipse. Dias depois, Branham voltou à sua congregação no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele pregou sete sermões em sete noites, explicando o significado dos selos e as sete visões que ele havia recebido, levando-lhe a predizer que Jesus voltaria à terra em 1977. Ele não viveu para ver o dia. Em dezembro de 1965, quando Branham estava dirigindo com sua família no Texas, um motorista bêbado esmagou o seu carro. Branham morreu seis dias depois, na véspera de Natal.

 Embora o jornalista tenha sido cuidadoso ao não mencionar que William Branham “profetizou”, mas que “predisse” o ano de 1977 para o cumprimento das visões que o Senhor lhe dera, ele falha ao mencionar o evento da revelação dos selos em 1963 como sendo a ocasião onde o irmão Branham tivesse supostamente recebido dos anjos tal predição. Ele já havia feito isso antes mesmo de pregar sobre as Sete Eras da Igreja, no sermão “Conferência” do dia 25 de novembro de 1960. No entanto ele procurou deixar muito bem claro de que aquilo era apenas uma previsão pessoal sua e não uma profecia dada seja por Deus ou mesmo por anjos.

 Em 1933 Deus lhe mostrou sete visões de sete fatos que deveriam ocorrer antes dos eventos que introduziriam o milênio, que envolve o arrebatamento da igreja e a volta de Jesus. Como cinco delas já haviam se cumprido ainda em seus dias, ele acreditava que as últimas duas não estivessem longe de acontecer. Porém em nenhum momento ele fez qualquer profecia no Nome do Senhor sobre o ano de 1977, e sim apenas externou a sua opinião pessoal. Ele não profetizou. Portanto não existe nenhuma falsa profecia sobre a vinda de Jesus proferida por William Branham para aquele ano. O irmão Branham declarou exaustivamente de que absolutamente ninguém poderia estipular ou prever uma data para a volta de Jesus. Em pelo menos duas ocasiões o irmão Branham disse o seguinte:

 ...Cremos que a igreja de Laodicéia começou em 1906 d.C. Eu predigo... Agora lembre-se: ‘predigo, especialmente vocês que escutam a fita. Eu não digo que será, mas predigo que isto  terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, ou o rapto de Cristo, pode vir a qualquer hora. Agora, eu poderia falhar isto em um ano, posso falhar em vinte anos, eu poderia falhar em cem anos. Eu não sei quando. Porém eu apenas predigo que segundo uma visão que Ele me mostrou, e considerando o tempo, da maneira que está progredindo, eu digo que isto será em algum momento entre 1933 e 1977. Ao menos, esta grande nação entrará em uma guerra que a fará voar em pedaços. Vê? Agora, isso está muito perto, está bem próximo. E eu poderia estar enganado, estou predizendo. Se todos entendem isso, digam ‘amém’ [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Vê?. (Sermão: “A Era da Igreja de Laodicéia” - 11/12/1960)

 Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entendam mal agora, e digam: “O irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo aconteceria, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão aconteceriam. E cinco delas já têm acontecido. (Sermão: “As Setenta Semanas de Daniel”, 6/08/1961).

Veja que estes dois sermões foram pregados antes da revelação dos selos em 1963. Portanto sua predição não estava baseada em alguma suposta revelação dada a ele após um encontro pessoal com anjos, como sugeriu o jornalista da TIMES. O leitor poderá conferir uma lista completa de todas as ocasiões em que William Branham citou a sua predição e suas explicações sobre isso em “Uma Resposta às Críticas Contra William Branham e Sua Mensagem”, que elaboramos a fim de responder à todos que insistem em chamar o irmão Branham de falso profeta, e também no estudo “A ‘Profecia’ de 1977 – Verdadeira ou Falsa?”.

 

Nota póstuma: Falece o pastor Harold Camping

 

VEJA TAMBÉM

 

SÓ UM PROFETA VERDADEIRO PODERIA TER FEITO O QUE FEZ. ASSISTA A ESSA TESTEMUNHA OCULAR DA CAMPANHA BRANHAM DE CURA NO MÉXICO QUE EU ENTREVISTEI EM NOVEMBRO DE 2014

 

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

A Mensagem de William Branham Versus Testemunhas de Jeová

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 16/08/2021

De: Ruan Carlos

Assunto: Falso profeta do século 20

Lembrando TAMBÉM,

Além do falso profeta predizer (que segundo A Biblia é o MESMÍSSIMO que profetizar , Isaías 44:7,26 , 48:3 , II PD 3:2 )


Também o falso profeta William branham ENLUVOU a profecia COM "A INSPIRAÇÃO DIVINA" !!!

"Juntamente com a inspiração Divina _ em 1977, findará os sistemas do mundo e o Milênio será introduzido "


NÃO PASSOU NO CRIVO DA BÍBLIA , NO TESTE DE UM VERDADEIRO PROFETA (DT 18:20-22 )

PORTANTO, MAIS UM FALSO PROFETA

Data: 29/04/2022

De: marlon A. k

Assunto: Re:Falso profeta do século 20

Somente se Alimentado de Cada Palavra que sai da Boca de Deus poderá ver Deus Agindo o Tempo Todo desde O velho testamento Até nossos dias A Plena Redenção que Nos Espera ...espero ajudar ... porque Duvidas (Pela permissão de Deus) ainda se pode ter ..., Agora não se pode ter Incredulidade como Jesus Disse Pra Tomé , ele teve Dificuldade mas Jesus Se Apresentou e se Revelou a Tomé, Ele teve Misericórdia dele , e ASSIM TEM MISERICORDIA DE QUEM ELE SE COMPADECE.....
pesquise quantas traduções tem a bíblia , quantos e quantos dizem que é controversa um apostolo fala algo outro diz outra coisa , dizem que faltam textos e ai por diante.... , Mas nunca por causa disso deixei de crer Nela, a BÍBLIA A PALVRA DE DEUS Ela é Imutável , a Mensagem do Anjo da Carta a igreja de Laodiceia Apocalipse 3:14-21 , diz pra você Comprar ?... Comprar Dele Do Senhor Jesus Cristo então Compre ! ,Ele diz Também Pra Beber dá ÁGUA Da Vida que É de Graça.... (Você Entende.... ?).......e
justamente é uma Advertência , Uma repreensão, por isso O Anjo Disse Sai Dela Povo Meu ( Sai do Sistema )Nunca vi o Profeta Apontar outra Pessoa a Não Ser O SENHOR JESUS CRISTO , Agora muitos Focaram da maneira errada ,E NÃO Entenderam a MENSAGEM (Repressão da ERA ) e muitos Ficaram Assim se Não se Arrependerem , (INDISCUTIVELMENTE HÁ UM SÓ CAMINHO A VERDADE E A VIDA O SENHOR JESUS CRISTO GLÓRIA A DEUS)
e o irmão Branham sempre disse mantenha o foco Em JESUS mantenha o foco Sempre em JESUS Ele O único Que é Digno de LOUVOR e ADORAÇÃO... O Único QUE FOI DIGNO de Abrir O Livro , Ele Pagou O Preço Com SEU PROPRIO SANGUE ,Apocalipse 5 ,agora se muitos não entenderam nos dias de Jesus Sendo O Grande Mestre quando disse : quem não comer da minha carne e beber do meu sangue .... e tiveram varias interpretações , ASSIM COMO SE TEM HOJE DA MESMAS BÍBLIA ,mas JESUS disse também : Avos é DADO a Conhecer os MISTÉRIOS de DEUS , se Ele prometeu , EU CREIO ...depois de tantas eras negras , onde Ele mesmo veio Caminhando no meio dos sete Castiçais o tempo Todo Trazendo Restaurando A Fé Ao Primeiro Amor, hoje Deus tem restaurado a mesma fé dos apóstolos e dos profetas Que Jesus Cristo é A Principal Pedra de Esquina a Mesma do Fundamento É a Mesma De Acabamento (O ALFA E O OMEGA) e (APOCALISPSE 10:1 ,7 mas nos dias da Voz ....COMO ANUNCIO AOS SEUS SERVOS OS profetas ....simples , e isso Já se Cumpriu Como Deus Ordenou ...
Quem não Creu ,VAI CRER OU NÃO CRERÁ OU Está aguardando uma Visitação do Espirito Santo SÓ Ele PODE REVELAR AS Coisas Futuras JESUS : Disse : o Espírito De Verdade que Habita convosco ....Quem Estava ?ali, JESUS.. , Habita convosco e Estará , em Vos.. (JESUS NA FORMA DO ESPÍRITO SANTO , O MESMO QUE DERRUBOU PAULO , E Paulo perguntou quem ÉS Tu SENHOR , ELE LHE DISSE : EU SOU JESUS a quem tu persegue ( Jesus em Seu Povo).... Aquele quem O FILHO quiser Revelar .... Revelar o que? Simplesmente Ele Mesmo ..... APOCALIPESE quer disser TIRANDO O Véu ....ou Revelação...
AP1.1 A Revelação de JESUS CRISTO ...a QUAL Deus lhe deu para Mostrar aos seus Servos ....Mostrar o Plano da Redenção , A Revelação de Jesus Cristo Em Todo Tempo , (lembre-se no Velho Testamento a Rocha Ferida a serpente na haste e assim por diante era tipificando Cristo .....
O Profeta Muitas Vezes disse nos cultos , se você Não Ver Jesus Cristo em Cada parte da Bíblia , Volte Releia e Você O ENCONTRARÁ .... MUITOS DEPARAM COM AS ESCRITURAS HJ E SE APONTAR ELA SOMENTE ALGUMAS ESCRITURAS MUITOS NÃO CRÊEM , E DIZEM MAS PEDRO DISSE ISSO E DISCORDÃO DA PRÓPRIA PALAVRA . e dizem
MAS EU FICO COM O QUE DISSE JESUS , Pedro era um homem , Paulo Também ... E Deus disse : POR INTERMÉDIO DE Timóteo ( um homem comum) o ouro que é importante no Vaso , mas não o vaso pra ser mais valioso e Honrado que o Ouro.... “Toda Escritura é inspirada por Deus” (2 Timóteo 3:16), Você Crendo ou Não crendo , se crê Somente descanse em Deus , Todas as Coisa contribuem Para O Bem Daqueles que Amam A DEUS.
DEUS É SUA PALAVRA ELE É O VERBO , E PRECISA DO ESPÍRITO SANTO PARA VIVIFICAR... , A VIDA DE JESUS CRISTO A RESSUREIÇÃO DELE EM você Mostra e Prova que era uma Semente Dele em você , Ele Mesmo se Revelará a Você de FÉ EM Fé DE Glória em Glória e Ninguém Poderá disser para Você que Ele Não Ressuscitou e outras coisas mais , que a BÍBLIA está incompleta ou isso aquilo , PORQUE ELE MESMO Está Cumprindo Sua PALVRA na Sua Vida EM CADA CRENTE GENUINO Hoje , Porque é Você Nele e Ele Em Você .... Coube a Nós Estarmos ,depois ou Fora da Era de Laodiceia recebendo a restauração da MESMA PALAVRA QUE PAULO PREGOU crendo nas MESMAS Promessas ... Haverá um Rapto para Aqueles que creem ,Ora Vem SENHOR JESUS CRISTO ... Shalom.. Deus Abençoe a todos...

Data: 16/08/2021

De: Ruan Carlos

Assunto: Falso profeta do século 20

Não existe profeta Elias para a igreja gentia _ profeta no Novo testamento é com outra conotação , igual em atos 13 , também Ágabo etc.
PROFETA no sentido de dar uma palavra profética para a igreja , ou seja, dom de profecia !

O profeta Elias do antigo testamento é aquele tipo que Deus fala e ele leva para um determinado povo no caso Israel

Essa promessa de ML 4 é o profeta Elias que apareceu com Cristo e Moisés em MT 17 , e os discípulos vendo perguntaram sobre Elias , no verso 11,
Ele vira antes do Grande e terrível dia (Grande tribuição) e junto com Moisés (Zac 4:10-14) pregará para o remanescente de Israel (AP 11:3) na primeira fase da septuagesima semana de Daniel (DN 9:27) e converterá os 144 mil judeus (ao 7: 1-8) a fé apostólica , Ao Messias , que inclusive será um grande pranto em Jerusalém quando receberem ao Messias (Zac 12:9-14)

E na a segunda e última parte da septuagesima semana será o caos da grande tribuição .

Resumindo : não existe profeta ELIAS para a igreja !

William branham entrou pelo caminho de John Alexandre dowie e se encaixou nessa promessa de ML 4

E isso era uma febre nos Estados Unidos no século passado , veja outros que também se acharam o profeta Elias restaurador :

1:) Samuel snow ex Adventista, 1879 (no final da vida achou que ele era o profeta Elias restaurador)

2:) John Alexandre dowie,1907, pregador de cura divina e Libertação, foi pastor de FF boswort e do pai de Gordon Lindsey,
(se achou ser o profeta Elias restaurador de ML 4 e até andou vestido com as veste de Elias )


3:) Frank sandfor em 1940 , foi pastor pregador de cura divina e Libertação, ouviu a voz de Deus numa floresta para seu ministério
(se achou ser o Profeta Elias restaurador de ML 4)

William Sowders ,1950 , ouviu a voz de Deus na beira do rio ohaio, que falou pra ele fazer uma obra de restauração da igreja , ele foi pregador de cura divina e Libertação.
Fundiu a escola de profetas em 1913.
(* William branham conheceu William Sowders e esteve envolvido nessa escola de profetas )

William Branham 1965 , Pregador de cura divina e Libertação, ouviu a voz de Deus no rio ohaio que lhe falou para precursar a segunda vinda de Jesus .
(se achou ser o profeta Elias restaurador de ML 4)


William branham
trouxe incontáveis heréticas Interpretaçoes da Bíblia e falsas profecias e mentiras em seu ministério !!!

Acordem INCAUTOS seguidores de William Branham e da seita tabernáculo da fé.

Vão de encontro com as verdades, siam desse engodo e que é essa mensagem do falso profeta William branham

E Deus lhes ajudará

Data: 16/08/2021

De: Ruan Carlos

Assunto: Falso profeta do século 20

Acorda Dorneles _ não adianta tentar validar o maior falso profeta e mentiroso COMPULSIVO do século 20 !!

1:) predizer é o MESMÍSSIMO que profetizar !
A Bíblia que mostra : Isaías 44:7,26 , 48:3 , II PD 3:2

2:) Já está descoberta mais uma das centenas de mentira de William Branham , desde década de 90 ! Através do irmão Peter duizer , que William branham não estava caçando dia 28 de fevereiro de 1963 ( ele foi caçar dia 6 de março e voltou dia 12 ) e NUNCA FALOU DE NUVEM ATÉ DIA 1 , 23 e 30 de junho


3:) a nuvem é simplesmente resíduos que condensou na atmosfera , do foquete Thor que foi lançado da base aérea de Vandenberg !


E milhares de coisas já descobertas !!

William Branham era somente um pregador evangelista pentecostal , que INVENTOU , CRIOU UM PERSONAGEM DE PALCO EM CIMA DE SI _
APROVEITANDO DO APOIO DO CONGRESSISTA WILLIAM UPSHAW e depois da família Kardashian que através da ADONEP patrocinaram , financiaram as campanhas de William Branham , então ele teve ascenção rápida !


Mas como todo falso profeta deixa rastro não podia der diferente com este

Claro que aqui não da para expor tudo !

Só pincelada :

Não tem uma evidência na história de que 16 homens caíram da contrução da ponte

Falsa visão de KENNEDY ( com a falha , morte de KENNEDY ( o falso profeta mudou a quinta visão : agora tem a ver com a moral da era kkkkkkk kkkkkkk)

Falsa visão do carro sem motorista (ele mudou de carro ovo para capota de plástico sem motorista e a família jogando dama kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk ele disse isso 3 meses depois da revista publicar e o Walt Disney lançar o vídeo desse carro do futuro sem motorista e a família jogando dama ...)

Mentira sobre a nuvem

Coluna fogo era só reflexo da luminária do Coliseu , que saiu no filme

Outra mentira , Jorge lacy nunca trabalhou e muito menos foi o cabeça do FBI

E nunca disse que foi o único ser sobrenatural _ aliás não disse nada de sobrenatural

Essa foto nunca esteve no salão de artes religiosas no whoshington DC _ porque não existe salão de artes religiosas lá

Ele disse que em muitas mensagens que com 15 ou não passou de 16 meses de vida teve visão de mudarem para perto de New Albany ( misericórdia vcs acham que uma criança de 16 meses vai ter visão e falar para os pais ?)

E por aí vai longe ! Não tem como escrever qui tudo que eu quero !

Caro leitor , não fique debaixo desses INCAUTOS adeptos dessa seita chamada tabernáculo da fé , acreditando em tudo que eles lêem de William Branham, vão pesquisar , hoje com a internet ficou fácil !
As verdades tem vindo a tona !!

William branham vcs só conhecem ele e seu ministério através do que está escrito mas literaturas _ mas a real história é bem outra !!!!
Acordem pra vida !

Essa seita está no mesmo patamar das SEITAS :
MORMOS
Adventista
TJ

Os ensinos de wilham branham contém junto com as heréticas interpretações que ele plagiou de Ellen White , também de RUSSEL :
A CABALÁ
evangelho de Tomé
evangelho de Filipe

Exoterismo
Ocultismo
Piramedologismo
Gnósticismo

Está repleto de mentiras nas suas histórias

Invenção desse anjo

Invenção que ressuscitou 3 pessoas

e por aí vai lonnnnnnnmge

Acordem pra verdade !!!!?



William branham

Data: 03/08/2019

De: felipao

Assunto: cegueira Espiritual

E Triste ver como as pessoas se deixao Levar por falsos ensinos tenho um amigo que está nesta religião do Wilham e impressionante como eles o idolatrão e o colocam acima de tudo . Gente vamos entender Jesus e o caminho a Verdade e a Vida e Ponto final ele se deu por nós , não temos de colocar fardo nas costas de ninguém, me ajuda ai uai , não Estou falando de viver a vida de qualquer jeito não que Deus aceita tudo não e isso . Mas vamos entender a Letra Mata e o Espirito vivifica

Data: 12/04/2020

De: Miguel

Assunto: Re:cegueira Espiritual

O dom de cura não prova em nada se o profeta é falso ou verdadeiro..

Data: 22/06/2019

De: Marcus

Assunto: Irmãos que creem na mensagem não argumente com satanas fiquem com a fitas disse Branham

Irmaos fique com o que esta nas fitas nao dê ouvidos a incredulos

Data: 28/07/2019

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Irmãos que creem na mensagem não argumente com satanas fiquem com a fitas disse Branham

Será que as fitas são mais importantes que a Bíblia ?

Data: 01/06/2019

De: Sulpício Andrade

Assunto: Branham é o meu Profeta eu creio

Leia Malaquias 4, Apocalipse 10,10,11 tudo está cumprido por William Marriom Branham

Data: 16/02/2019

De: joana darc da silva faria

Assunto: a profecia enfatizada de 1977 ou como w. b. predisse estava correto

Em 1977 surgi aigreja universal do reino de Deus(dentro de uma funeraria) o mundo mundo escureceu. Em 1:corintio paulo disse:digo "eu,nao o Senhor dando seu parecer em certo assunto de casamento, mas foi absorvido pela biblia como mandamento, predizer expressa um pensamento proprio de fatos reas que tendem acontecer. De todas as maneiras(w.m.b.disse: Se Deus me mandasse para o inferno hoge ainda lá eu continuaria dizendo que Ele é Salvador"

Data: 19/08/2019

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:a profecia enfatizada de 1977 ou como w. b. predisse estava correto

o proprio satanaz quando ouve o nome de Deus , estremece !

Data: 19/08/2018

De: Creia jesus e bom amem

Assunto: Deus e mais

Jesus e o profeta messianico

Data: 12/04/2018

De: Manoel

Assunto: irmão branham

O irmão branham é apenas mais um seguidor e pregador da palavra de Jesus que é o símbolo da paz e do amor entre os homens,

Data: 03/03/2018

De: João Rosário da Cruz

Assunto: Branham

o profeta William Marrion Branham é realmente um profeta enviado por Deus parece brincadeira mais é a verdade.
diz a bíblia aquele que aceita um profeta na qualidade de profeta recebe galardão de profeta

leia em Malaquias 4 vesiculo 5 a 6

Data: 08/03/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:Branham

Um profeta que distorce a Palavra de Deus, ensina inúmeras heresias e se auto proclama profeta. Sem falar no quanto os seus cegos seguidores o idolatram. É como se ele fosse o próprio Deus. Um dia, ele prestará contas ao Grande Juiz por ter levado muitos à perdição.

Data: 03/12/2018

De: Anonimo

Assunto: Re:Re:Branham

Bom pra começar não sou seguidora do William Branham mais não tenho nada contra. Mais vc sabe o que é idolatria ? Leia salmos 115 depôs vc me conta . E quem distorcer e acrescentar qualquer coisa na bíblia herdará todas as pragas quem contém nas profecias de apocalipse. Coisa que não
aconteceu com o William branham. E o William branham não era Deus não ele era apenas um mensageiro e se vc não sabe seu ignorante Deus sempre falou traves de um profeta tá. É assim e sempre vai ser assim .

Data: 29/03/2018

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Branham

Estou cansado de enfatizar neste grupo que, vocês , por falta de conhecimento da língua portuguesa , interpretam errado essa profecia . O verbo enviar , nesse caso está no presente do indicativo (ENVIO O PROFETA ELIAS) . Isto é DEUS falando através de Malaquias , para aqueles dias , não para o século 20 . Vejam como uma leitura errada pode enganar muita gente por intermédio de aproveitadores .

Data: 24/05/2018

De: Bruno

Assunto: Re:Re:Branham

Mais se Deus É O Mesmo Ontem , Hoje e eternamente aquilo nao vale hoje?

Data: 17/07/2018

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:Re:Branham

Claro que não nesse caso . Veja que Deus disse atraves de Malaquias que a vinda desse profeta e , posteriormente Jesus era para que ele não ferisse a terra com maldição . No juizo final a terra vai ser ferida grandemente ! Assim sendo Malaquias foi cumprido com a vinda de João e Jesus .

Data: 18/01/2018

De: ROBERT

Assunto: BRANHAM

BOM DIA FAÇO SABER ARAVES DESSA QUE EU NAO MAIS PERTENÇO AS MENTIRAS , QUE HA MAIS DE QUARENTA ANOS , OS PREGADORES TENTAM SUSTENTAR , SO PECO QUE EXPONHAM AS ESCRITURAS CONCERNETES A ELEIAS HJ , E QUE VÇS MOSTREM AO POVO CO ,E ONDE ESTA A QUARTA MANIFESTAÇAO DE ELIAS , NAO BRANHAM OK CHEGA D E MENTIRAS SEJAM HOMENS VALOROS E DE CORAGEM , PARA ENFIAREM ESSAS MENTIRAS NO SACO E JOGAR FORA , BOM DIA

Data: 08/03/2018

De: Não importa

Assunto: Re:BRANHAM

Graças a Deus que vc acordou enquanto é tempo. Fico muito feliz por saber que vc acordou para a verdade. Infelizmente, muitos estão cegos e tiveram suas mentes cauterizadas por esses enganadores.

Data: 23/06/2021

De: maria arantes

Assunto: Re:Re:BRANHAM

meu esposo e um desses esta com a mente cauterizada a familia toda crista e ele ate se batizou nessa mensagem

Data: 03/12/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:BRANHAM

A quarta manifestação será no último dia quando viria o filho do homem que diz na escritura e a era de laudiceia já passou agr estamos na era da pedra angular ou seja esse filho do homem que fala na escritura estaria nessa era que estamos vivendo . Pq william branham foi precusor da segunda vinda de Cristo e como William marriom branham morreu tem que ter o precussado e quem é esse precussado é o anjo do Senhor Jesus Cristo que estaria manifestado em carne humana.

Data: 16/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Conhecimento e sabedoria conforme Jesus ensinou .

Espero , humildemente , ter colaborado para o despertar das mentes dos que , realmente amam a Deus , livrarem-se dos cambistas que infestam o mundo evangélico . Não pertenço a nenhuma denominação , dogma ou tendencia religiosa . Tenho Deus , a bíblia e a comprovação cientifica e natural do seu infinito poder , bondade e misericordia ! Sei que haverá um fim , onde todos vamos prestar contas . La estaremos perante o maior e justo juiz ( Jesus ) que recebeu do pai o poder de julgar , porque viu in loco os egos e vaidades do mundo .

Data: 26/07/2017

De: Natan

Assunto: PROFETAS

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
2 Pedro 1:20,21

Data: 28/07/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:PROFETAS

Não ha dúvida quanto a isso . Porém , manipular um idioma como fazem na profecia de Malaquias 4 ; ENVIAREI em vês de ENVIO , é pura particular interpretaçao . Mudam o tempo do verbo do presente para o futuro , a fim de fundamentar sua doutrina !

Data: 04/05/2018

De: Ronilson Rodrigues

Assunto: Re:Re:PROFETAS

Malaquias capitulo 3 também o verbo é no tempo presente: "ENVIO"... embora o verbo esteja no presente, mas o contexto, o assunto que se trata no primeiro versículo, era para o FUTURO, pois logo adiante no mesmo versículo 1, tem outro verbo: "PREPARARÁ". Vejamos o versículo completo:
"Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos"
Pergunto, em quem se cumpriu Malaquias 3:1?????
A resposta está em Mateus 11:12-14 e em Mateus 17:10-13.
Malaquias 4:5 é o mesmo JOÃO BATISTA???? Não, certamente não.
Dirão, mas não aparece o nome de William Branham nas escrituras... Ora, apareceu o nome de JOÃO BATISTA em Malaquias 3???? Quando aquilo se cumpriu em seu dia, eles creram que estava se cumprindo em JOÃO BATISTA, todavia a religião da época não creu.
Do mesmo modo é hoje com Malaquias 4:5,as religiões, os credos, os dogmas não creem que se cumpre em William Branham.
Oh sim, não é de se admirar, isso é para os que são chamados e escolhidos por Deus, a crê na mensagem de Deus para o tempo final.
Jesus se alegrou no seu intimo agradecendo o Pai que escondeste essas coisas dos sábios e entendidos, e revelados aos seus eleitos.
Faça-se como Paulo após a conversão, deixe as escamas caírem de seus olhos, e veja a que tempo estamos vivendo.
Que Deus lhe abençoe fazendo-lhe ver, despertando-lhe dentre os mortos e viva para ver o cumprimento das escrituras no seu tempo presente.

Data: 10/05/2018

De: Liliane

Assunto: Re:Re:Re:PROFETAS

Amém Deus o abencoe

Data: 11/09/2018

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:PROFETAS

Que emaranhado . Nem você Ronilson , entendeu o que escreveu . Um minuto após o presente é futuro . ENVIO primeiro para depois preparar . Não pode preparar antes de enviar . Envio , para logo a seguir preparar .não pode preparar antes de enviar . o português está em plena ordem gramatical.
Infelizmente , a conjugação dos verbos é dificil para a maioria . É ai que os cambistas do templo iperam e confundem os incautos . .

Data: 03/12/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:Re:Re:Re:PROFETAS

Que zebra em lkkkkk. Querido esquece desiste o Ronilson está certo deixa ele e pronto deu pra perceber que vc é católico . Só pelo jeito que vc fala da pra perceber tá igual essa gente que estuda a vida toda pra ser padre e Depois coloca a mão debaixo da saia da Santa kkkkkkkk

Data: 27/11/2023

De: Adriano

Assunto: Malaquias

Diante da sua fé em acreditar que Elias iria vim mais vezes sendo que Jesus disse que ele veio e era João Batista mas vc ainda pensa que iria vim outro aí eu pergunto e antes do William apareceu vários pregadores se dizendo ser Elias como o fundador das testemunhas de Jeová e vários outros antes de William qual deles seria o verdadeiro? Será que seria o William que pregava e ensinava ocultismo? Como astrologia numerologia e falou com mortos tudo que Deus abomina, será que um profeta verdadeiro ia ensinar a cabala mística como a semente da serpente ensino da cabala mística tudo contraditório da palavra de Deus a Bíblia, será que um profeta de Deus iria dizer que Deus não era Deus e que o diabo era igual a Deus? Sendo que Deus diz na palavra dele que ele é Deus desde a eternidade e que ele criou tudo bom só nos testa saber que Deus é esse do William, porque não é o Deus de Abraão Isaque e Jacó o grande eu sou Deus poderoso.

Data: 01/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:PROFETAS

Não é só as profecias , tudo na biblia não é de particular interpretação !

Data: 07/07/2017

De: ED

Assunto: Busquem entendimento em Deus(Jesus o Deus Cristao)

Edson Lisboa. Compensou passear pelos comentarios depois que li o seu comentario do dia 29-10-16.

Data: 30/04/2017

De: Jayane Soares

Assunto: Irmão Branham é sim o profeta desta era !!

Infelizmente as igrejas de hj não aceitam a biblía por completa , elas aceitam apenas as partes que as convém, aceitam o salmo
23 '' o senhor é meu pastor e nada me faltara '' mas n aceitam as passagens de Atos que nos mostra o batizmo em nome de Jesus , n aceitam 2Corintios onde as mulheres são advertidas de como deve ser sua conduta e mts outros . Mas esta mensagem n é pra todos e para noiva !! assim como foi nos dias de noé nem todos acreditaram ! Branham é sim um profeta De Deus , e o profeta dessa era ! eu creio nessa mensagem poi ela condiz totalmente com o que a biblia diz !

Data: 30/04/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: a lei e os profetas foram at´João!!

Caro Jaime , parece-me que Branham e os branhistas veem só o livro de atos . Enfatizam apenas três temas : A unidade de Deus , o batismo e a existencia de um profeta temporão .
Batismo : Os apostolos ora batizavam em nome de Jesus , ora em nome de Jesus cristo etc. , nunca em nome do senhor Jesus cisto , como vocês pregam .
Nesse caso específico Branham arranjou argumento para nomear a divindade de Senhor Jesus Cristo . Que absurdo !
Na biblia , inclusive em salmos diz que o nome do pai é JEOVA , do filho é JESUS . O espirito santo como é uma energia enviada pelo pai ou pelo filho não tem nome .

Data: 02/05/2017

De: Erineu Dos Santos Leal

Assunto: JEOVA

Meu irmão JEOVA não é nome é titulo. O nome do pai é SENHOR assim como... PAI,FILHO ESPIRITO SANTO também não são nomes.São títulos.o espirito tem nome sim
João l4: 26. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas.

Data: 06/05/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:JEOVA

Leia o salmo 83-18 (a quem só pertence o " nome , Jeova ")
Leia amos 3-7 , testo muito usado pelos branhistas ( o senhor Jeova ) .
Estude um pouco a língua portuguesa e saiba que "SENHOR é pronome de tratamento ,não nome próprio .
Leia uma biblia antiga e veja nas suas variantes que , toda a vês sita a palavra "senhor ", esta la a referencia (JEOVA)
O que é na biblia variantes ? são explicaçôes do que significa aquela palavra que foi sbstituida por outra ou um título ou apelido !
Leia na primeira pagina das biblias mais antigas ( com referências e algumas variantes ) .
Quando nos referimos a nosso pai não o chamamos pelo nome e , sim pelo titulo pai . Jesus tambem não chamava seu pai pelo nome , o chamava de pai .Pai sim ,no bem entender é ´titulo . O nome do meu pai era Pedro , porém eu nunca falei , o Pedro como você vai , mas sim pai como vai o "senhor"?
Quando escrevíamos cartas no inicio era assim : Ilustrissimo senhor fulano de tal . Nesse caso estaria eu referindo-me ao nome da divindade ? Que contra senso !

Data: 01/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:JEOVA

Leia ezequiel 37 . La tambem esta escrito "senhor Jeová . Será que é dois nomes ?...

Data: 05/11/2017

De: Gilmar

Assunto: Re:Re:JEOVA

o nome de Deus não é Jeova, se vc for pesquisar vai descobrir que nome Jeova foi dado por um padre católico, o nome mais aproximado é Jave a transliteração pra nossa lingua, Jesus seu significado e Jave e a salvação. Então comece a usar o nome de Deus da forma correta, ja que não se tem a certeza do Nome de Deus, o termo maos certo e utilizar o nome SENHOR(KIRIUS NO GREGO) que tem o significado de supremacia, ou seja ser supremo, o mesmo título que utilizado para o SENHOR Jesus.

Data: 14/11/2017

De: lauro Ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:JEOVA

A biblia cita sempre o pronome de tratamento (Senhor ) .
Com relação ao nome proprio , segundo estudos vem do tetragrama que , por conseguinte convencionou-se "Jeova".
Porem o motivo desse nome não ser muito usado , segundo estudos , é por causa de um mandamento que recomenda não tomar o nome de Deus em vão.Se formos usar Senhor como nome e Senhor em respeito a sua soberania ficaria Senhor Senhor ? Sempre ao nos relacionar com determinadas pessoas , sempre usamos o pronome de tratamento (Senhor) e , posteriormente o nome .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário