Reuniões Branham em Eugene Seguidas de Um Prolongado Descanso

26/03/2013 18:16

Cinco Grandes Dias em Eugene, Oregon

                

Durante cinco dias o Rev. William Branham realizou uma campanha de cura em Eugene, Oregon. O primeiro serviço e o de sábado foi realizado no Templo do Farol. As outras reuniões foram realizadas no prédio do Arsenal. Multidões encheram até a sua capacidade em ambos os lugares. Ministros e igrejas de uma área ampla cooperaram na campanha. Uma das grandes características da reunião foi o fato de que as pessoas de muitas igrejas tornaram-se como um durante os dias da campanha.

 

Templo do Farol e o prédio do Arsenal da Guarda Nacional de Eugene, Oregon

 

Espantosos milagres de cura ocorreram durante os cinco dias. A Sr.ª Gordon Lindsay, esposa do editor, tomou nota especial de pessoas depois de terem recebido oração. Uma menina tinha uma perna curta. Depois que ela recebeu a oração, o irmão Branham levou-a de um lado para o outro na plataforma e nenhuma aparência de um coxear pôde ser detectado. A mãe disse à Sr.ª Lindsay que a perna havia estado 4 centímetros mais curta do que a outra.

 

Em um dos serviços, uma pessoa com muletas sentou-se atrás do auditório. O homem não tinha sido capaz de entrar na fila da cura. Enquanto a multidão estava saindo, alguém lhe havia dito: “Bem, você não conseguiu a sua cura”. O homem respondeu: “Sim, eu a consegui agora”. Com isso, ele largou as muletas e começou a caminhar. As pessoas gritavam e louvavam a Deus quando eles o viram curado e liberto.

 

O Rev. F. F. Bosworth auxiliou na campanha de Eugene e as bênçãos de Deus estavam poderosamente sobre ele, enquanto ele ministrava a Palavra da fé para a congregação. O Rev. Gordon Lindsay também foi palestrante nos serviços. É costume dar um relatório de um dos pastores locais sobre o trabalho nas reuniões, de modo que o que se segue é um trecho de uma carta recebida do Rev. Arthur Hyland:

 

Como secretário do grupo de ministros que patrocinou a campanha Branham em Eugene, Oregon, quero agradecer a Deus pelo irmão Branham e pelos maravilhosos resultados trazidos aqui pelo seu ministério. Esse ministério tem feito muito mais trazendo uma completa harmonia, não só entre os pastores, como também entre os membros leigos das igrejas de Springfield e Eugene que participaram das grandes reuniões, do que qualquer outra coisa já fez. Agradecemos a Deus por cada um que fez parte do grupo Branham; cada um são homens maravilhosos de Deus.

 

Nesta reunião, o irmão Branham estava tão exausto que qualquer um podia ver que ele estava indo no limite de sua força a cada noite. Muitos foram curados de todos os tipos de aflições e doenças. Dois grandes bócios desapareceram diante de meus olhos, bem como um câncer no rosto de uma senhora. Uma perna de uma menina que tinha sido mais curta do que a outra foi alongada. Uma senhora católica que havia estado inválida por 10 anos foi curada de câncer, levantou-se da cama, saiu do edifício e tem voltado a fazer todo o seu trabalho desde então. Muitas outras curas aconteceram pelas quais damos todo o louvor a Deus.

 

“Deus Está Fazendo Uma Coisa Nova”

 

COMENTÁRIOS DO REV. EVERETT FULTON

 

Superintendente da Open Bible Standard, Eugene, Oregon, 22 de maio de 1948

 

Parte do público que participou das reuniões Branham no prédio do Arsenal, em Eugene, Oregon.

 

Tendo assistido às reuniões Branham nos últimos dias e tendo verificado com cuidado as mensagens que foram pregadas, e tendo observado o espírito da reunião, quero dizer que tenho estado satisfeito de que essa coisa é de Deus. É-nos dito nas Escrituras de que há três que dão testemunho na terra. “E três são os que testificam na terra, o espírito, e a água, e o sangue” (I Jo 5:8). Agora eu tenho provado essas reuniões por estas três testemunhas. Primeiro pelo mover do Espírito. Além dos milagres e curas que acontecem, que não vou citar, como homens e mulheres que testemunhamos se quebrantando perante Deus provando que o Seu Espírito está se movendo poderosamente. Não só nos pecadores, mas os filhos do Senhor receberam uma grande inspiração nestes cultos. Fidelidade, segundo a Palavra de Deus (o que é tipificado pela água). Tenho observado uma fidelidade às grandes verdades das Escrituras, e, embora o irmão Branham não tivesse formação em grandes escolas teológicas, parece haver em sua pregação um conhecimento intuitivo das Escrituras que mostra que ele tem se encontrado com Deus. Terceiro, tenho notado que o nosso irmão tem repetidamente enfatizado o fato da Divindade de Cristo, e que somente através do Sangue do Salvador é que os homens podem ser salvos dos seus pecados. Assim, vemos que as três testemunhas da Bíblia concordam em seu testemunho a este ministério.

 

O Ministério de Branham é Uma Coisa Nova

 

Eu creio que chegou a hora em que Deus está fazendo uma coisa nova. Quando Ele derramou do Seu Espírito no pentecostes, Ele fez uma coisa nova. Quando Ele levantou Martinho Lutero depois de séculos de escuridão espiritual que havia engolido o mundo, Ele fez uma coisa nova. Quando John Wesley captou uma visão que resultara em um despertar espiritual na Inglaterra como nunca foi conhecido antes, Deus fez uma coisa nova. O grande derramamento do Espírito que ocorreu há alguns anos atrás e que está continuando agora em todo o mundo é outra manifestação de que Deus está fazendo algo novo.

 

Sempre quando Deus começa a Se mover de uma maneira nova, há a questão de se enfrentar a repreensão que acompanha a isso. Mas Martinho Lutero, John Wesley e outros não se desviaram do caminho da direção divina. Que possamos ser tão fiéis assim hoje.

 

Estou convencido de que estamos diante de um novo movimento do Espírito. Estamos testemunhando os sinais e maravilhas que estão ocorrendo nas reuniões Branham. Mas o irmão Branham não é o único. Deus está usando outros. Devemos, sem dúvida, ver grandes coisas nos próximos dias. Os dons do Espírito estão certamente voltando para a igreja em sua pureza e poder. John Wesley disse que a única razão de os nove dons não estar na igreja é porque os homens são muito tímidos. Eu acredito que agora existe uma fome espiritual em desenvolvimento nos corações de muitos do povo de Deus.

 

Há não muito tempo atrás eu tive o privilégio de assistir a convenção da N. A. E. Muitos grupos foram representados na reunião. Descobri entre eles que havia uma profunda fome pelas coisas espirituais de Deus. Eu fiquei impressionado com a unidade dos diferentes grupos na reunião. Eu estive no movimento do Evangelho Completo por tempo suficiente para agradecer a Deus por isso. Eu acredito que a divisão no passado tem entristecido muito o Espírito de Cristo. Agora eu vejo uma mudança. É essa coisa nova que Deus está fazendo.

 

Há não muito tempo atrás, houve uma reunião do sindicato, no auditório Shrine, em Los Angeles. Muitos grupos e mais de 300 ministros estavam representados. Muitos foram salvos e cheios do Espírito nos serviços. Não precisamos abandonar a organização, mas podemos ficar juntos em unidade. O Espírito de Deus pode nos reunir e fazer uma coisa nova. Esta é a coisa mais importante para mim.

 

Acredito que a razão de muitos não terem sido curados foi por causa da divisão entre o povo de Deus. Louvo a Deus por encontros como estes que estão atraindo as pessoas. Muitos estão sendo curados, conforme testemunhamos a cada serviço. Mas se nenhum deles fosse curado eu diria que um grande trabalho está sendo feito, pois estamos vendo o povo de Deus se reunindo. Esta é a maior razão pela qual esses encontros são tão valiosos. Há não muito tempo atrás, superintendentes de nada menos do que oito de nossas organizações do Evangelho Completo se reuniram. O que aconteceu nessa conferência ainda não foi lançado oficialmente, mas quero dizer que Deus está fazendo uma coisa nova. A cordialidade e unanimidade entre os líderes dos vários grupos denota o fato de que o Espírito de Deus está chamando o povo de Deus para se reunir e preparando-os para a breve vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

--------oo0oo--------

 

Breves Testemunhos de Cura

 

5 de junho de 1948.

Querido irmão Branham: 

Eu me senti guiado pelo Senhor de enviar o meu testemunho da maravilhosa cura que eu tive em sua reunião em Eugene, Oregon. Eu tive artrite da coluna por dez anos e o Senhor instantaneamente me curou, e eu tenho louvado o querido Senhor desde então por Sua bondade para comigo. Eu estou livre de toda dor e posso dormir com um sono como de uma criança pequena. Espero que este testemunho seja de ajuda para alguém para confiar completamente em Deus para a sua cura. 

Srª. WALTER WRIGHT 

Rota 2, Caixa Postal 239 

Roseburg, Oregon 

 

3 de agosto de 1948 

Como eu louvo a Deus por Seu dom maravilhoso de cura e pela humildade do irmão Branham de usar o dom que Ele lhe deu. Foi em um de seus cultos, em Eugene, Oregon, que o Senhor me curou de úlceras e da tuberculose que estavam rapidamente tomando minha vida. Agora eu me alimento bem e tenho forças para fazer o meu trabalho e cuidar dos meus três filhos pequenos. Que alegria saber que o Senhor se importava o suficiente para curar o meu corpo através do ministério do irmão Branham. Eu sei que Ele curou-me para trabalhar para Ele. É minha fervorosa oração de que Deus dê ao irmão Branham forças para que pessoas de outros países possam ver o poder de Deus em ação, como eu vi. 

Sra. S. E. VAALE.

Sutherlin, Oregon

O leitor pode fazer download do único sermão registrado dessa campanha de Eugene, Oregon, "Crês Tu Isto?", pregado no dia 23 de maio de 1948

 

O IRMÃO BRANHAM TOMA UM DESCANSO PROLONGADO

 

Tendo chegado ao fim de uma série de campanhas de curas gloriosas no centro-oeste e noroeste, o Rev. William Branham voltou à sua casa para descansar por um período de tempo. Tão grande foi o seu fardo para com os doentes e com os que sofrem que é difícil para ele se retirar das multidões quando há tantos precisando de seu ministério. No início de seu ministério de cura, nosso irmão orava pelos enfermos até uma ou duas da manhã, ou até que ele caísse de exaustão. No decurso do período de um ano, ele havia perdido cerca de 18 quilos de peso. Nos últimos meses, desde que o comitê de campanha se encarregou das reuniões tem sido exercido um limite de tempo destinado à oração pelos doentes de uma hora ou menos para cada noite. No entanto, tornou-se evidente que nada menos do que um descanso prolongado será o suficiente para restaurar as forças de nosso irmão para que ele possa retornar ao campo aliviado, e, assim, cumprir com o ministério que Deus lhe deu.

 

Foi com relutância que o irmão Branham tomou essa decisão para descansar por alguns meses. Ele estava especialmente preocupado com esta revista, A Voz da Cura, que vem apresentando o seu ministério. A intenção era de que o irmão Branham fosse o seu editor, e de que a revista fosse mais ou menos destinada a relatar suas reuniões. Depois de falar com o nosso irmão por considerável tempo, percebemos que ele não estava em condições físicas de estar pessoalmente responsável pela sua publicação. O Rev. Moore e eu, portanto, assumimos esta responsabilidade e continuaremos a divulgar as campanhas Branham, e nós acreditamos que mais cedo do que o nosso irmão pensa, ele estará habilitado para voltar ao campo.

 

Enquanto isso, vamos publicar sermões de nosso irmão. Esperamos em um futuro próximo imprimir em edições consecutivas a história do ministério de nosso irmão.

 

Mas mais do que isso, há algo muito importante que deve ser mencionado em conexão com o ministério do irmão Branham e de A Voz da Cura. O irmão Branham tem declarado repetidamente que havia mais sinais de dons que estavam para aparecer, e que a sua aparição era para ser em um futuro imediato. Pois isso já chegou a suceder. Logo após a reunião de Tulsa em junho do ano passado, Deus falou para um jovem, o Rev. Oral Roberts, e encomendou-lhe um dom de cura. Isto foi confirmado pelo grande ministério que Deus tem manifestado através dele. Quando o editor conversou com ele por um longo tempo na primavera passada ele ficou sabendo que o irmão Roberts sentiu convicções definitivas de tornar as suas reuniões também de natureza inter-evangélico, como as do irmão Branham. Desde então, temos observado com grande alegria o sucesso que nosso irmão tem alcançado no Senhor. Ele tem o seu próprio jornal, a Revista Águas Que Curam, mas sempre estivemos alegres em publicar reportagens de suas reuniões também na A Voz da Cura.

 

Agora tem aparecido o terceiro ministério com o sinal de dom; de nosso irmão William W. Freeman. Estamos no tempo presente associado com ele em reuniões no oeste. (Horários e relatos de seus encontros aparecem em outro local desta edição). Nós estamos contentes de informar uma reunião mais gloriosa em Salinas, Califórnia. Os surdos, mudos e cegos e muitos foram curados com grandes multidões presentes. Outros notáveis ministérios com o sinal dos dons devem sem dúvida aparecer, e faremos o nosso melhor para divulgar essa coisa que Deus está fazendo em toda a terra. O grande propósito de tudo isso, estamos seguros, é de despertar o povo de Deus e levá-los a se tornarem um com Ele, cumprindo assim a oração de Cristo, para que fôssemos um, como Ele e o Pai são um.

 

--------oo0oo--------

 

PALAVRA SOBRE O IRMÃO BRANHAM

 

Sabendo que muitas pessoas estão esperando ansiosamente uma palavra com respeito ao irmão Branham e de sua condição física, fizemos uma averiguação à longa distância antes que esta edição fosse impressa. Nos poucos minutos que conversamos por telefone, descobrimos que Deus havia feito um milagre para o nosso irmão. Nos alegramos grandemente sobre esta notícia e sabemos que os leitores de A Voz da Cura sentirão o mesmo. O fato é que após as reuniões da costa, a energia nervosa do nosso irmão havia diminuído completamente – um resultado natural por ter se esforçado muito e por tanto tempo. Ele não conseguiu reunir forças após seu retorno para casa e ele perdeu peso de forma constante, caindo para 54 quilos. Finalmente em desespero, ele ficou a sós com Deus em um antigo galpão e o Deus do céu o encontrou e tocou-lhe e um milagre foi operado. Ele agora está se sentindo bem, mas ele está sendo aconselhado a não iniciar mais reuniões até que ele obtenha um bom descanso e que o seu peso seja trazido de volta ao normal. Quando ele estiver pronto para entrar no campo novamente notícias de suas reuniões aparecerão em A Voz da Cura. Estamos esperando uma palavra a mais do irmão John Sharritt que está com o irmão Branham. Se sua carta chegar à tempo ela irá aparecer nesta edição atual.

 

Últimas Notícias do Rev. Branham Acabaram de Chegar

do Irmão John Sharritt

 

Saudações para os irmãos em toda parte. Verdadeiramente o Senhor tem sido bom para todos nós, nos abençoando com muitas de Suas bênçãos que Ele dá aos Seus filhos, mas Ele tem sido especialmente bom para mim nestes últimos dias, dando-me uma bênção que eu não esperava, uma que eu sempre me lembrarei.

 

Eu estava com o Rev. Branham nas reuniões de Tacoma (Washington) e Eugene (Oregon) durante o mês de maio. Depois de deixar a reunião de Oregon voltei para minha casa, em Phoenix, Arizona. O irmão Branham estava tão cansado e exausto na época que ele tinha me dito que ele estava esperando voltar para casa e depois ir embora para as montanhas e ter um bom descanso para tentar recuperar sua força, até que ele ouvisse do Senhor como e para onde ir.

 

Estando livre para deixar os meus negócios em Phoenix por um tempo, minha esposa e eu começamos em um período de férias em 29 de junho, com a expectativa de visitar uma série de parentes nossos nos estados do leste. Depois de fazer algumas visitas em Kansas e Missouri, fomos para Evansville, Indiana, para visitar alguns outros. Enquanto estive lá, senti a vontade de telefonar para a casa do Rev. Branham, esperando, no entanto, encontrá-lo longe em suas férias, tendo um merecido descanso. Sua sogra atendeu ao telefone e informou-me que o Rev. Branham havia experimentado um colapso nervoso duas ou três semanas antes e que ele não estava aceitando quaisquer chamadas de telefone ou falar com ninguém por algum tempo.

 

Saímos no dia seguinte para Jeffersonville, cidade da casa do Rev. Branham, para ver se havia alguma coisa que poderíamos fazer pelo nosso querido irmão, que tem feito muito por tantos outros, dando sua própria vida quase, para que outros possam ser salvos e os seus corpos serem curados através do dom que Deus deu a ele.

 

Quando chegamos o encontramos em uma condição muito debilitada, mal capaz de comer, e pesando apenas 56 quilos, muito menos do que o seu peso normal. O inimigo de nossas almas estava dando-lhe uma terrível batalha, uma vez que Satanás gostaria muito de destruir sua vida e esse dom que Deus lhe deu. Ele estava feliz em nos ver, que assim como Satanás havia tentado a ele agora, em sua fraqueza, todos os seus amigos e colegas de trabalho o haviam abandonado.

Nós conversamos com ele naquela tarde e perguntei se ele não faria uma viagem conosco à Michigan por alguns dias para tomar um merecido descanso e relaxamento, e visitar o Rev. e Sra. F. F. Bosworth em um dos lagos de lá. Depois de falar sobre isso com sua esposa, ambos concordaram em ir conosco por poucos dias.

 

O Rev. e a Sra. Bosworth haviam estado com o grupo nas duas últimas reuniões em Tacoma, Washington, e Eugene, Oregon. Eles certamente são um casal maravilhoso a quem o Senhor tem poderosamente usado em muitos reavivamentos e em grandes campanhas de cura divina por toda a nação nos anos passados, principalmente entre 1920 e 1930. Tão alto quanto 19.000 pessoas foram ao altar em apenas uma de suas campanhas. Depois eles foram para uma rádio nacional de Chicago transmitindo por cerca de 15 anos, e eles receberam mais de 225 mil testemunhos de curas divinas de pessoas que foram curadas, a maioria dos quais nunca viu ou orou pessoalmente. Essas pessoas foram curadas depois de receber instruções através do rádio e ao ler o livro do irmão Bosworth e literatura sobre cura divina, e então, reclamando as promessas de Deus pela fé. “A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus”.

 

O irmão e irmã Bosworth ficaram muito felizes com a surpresa de nossa chegada. O irmão Bosworth estava sob um fardo de oração pelo irmão Branham e estava orando por ele e por Deus para que o enviasse até lá. Ele sentiu como se a nossa vinda a esta visita fosse certamente de Deus, e se alegrou na expectativa de ser capaz de conversar com ele por alguns dias e falar das coisas de Deus.

 

Na verdade foi um tempo de refrigério da parte do Senhor, um tempo de edificação e de nova coragem, e tendo um domínio sobre a Palavra de Deus como nunca antes. Os ensinamentos do irmão Bosworth sobre a Palavra de Deus, com a fé e a inspiração que ela traz, certamente foi de uma grande bênção para todos nós, mas especialmente para o irmão Branham. Ele foi renovado na fé e colocou os pés firmemente na Palavra de Deus e nas promessas de Deus, e começou a comer refeições regulares novamente, coisa que ele não tinha feito desde abril do ano passado, a caminho de casa para a reunião em Pensacola (Flórida), quando sofreu um grave ataque nervoso. Deus certamente Se responsabilizou e ele começou a comer com vontade das refeições mais maravilhosas que só uma cozinheira como a irmã Bosworth poderia preparar.

 

Cinco dias de visita, banqueteando-se com a Palavra de Deus pelo irmão Bosworth e das coisas materiais da irmã Bosworth logo chegaram ao fim, e já era hora de partir; no entanto, Deus havia tomado conta disso e o nosso querido irmão Branham começou a ganhar peso e se sentir como uma pessoa diferente. Ele ganhou a vitória sobre o diabo e sobre os poderes das trevas; ele tinha plantado sua fé mais firme do que nunca sobre a Palavra de Deus e sobre as promessas de Deus. Saímos com a esperança de ter o irmão e irmã Bosworth como co-operadores nas reuniões futuras, à medida que o Senhor guia. A viagem foi feita por meio da parte norte de Michigan, em seguida para baixo através de Wisconsin até a sua casa em Jeffersonville.

 

Nosso querido irmão Branham está se recuperando, e precisa das orações de todos os filhos de Deus para que sua saúde em breve seja restaurada ao ponto de ele voltar a ser capaz de sair para os campos de colheita, que estão tão brancos, prontos para a colheita. Ele deu a sua vida em oração pelos outros, agora vamos todos ficar atrás dele em oração até que sua força esteja totalmente restaurada. Ele não sabe quanto tempo isso levará até que ele seja capaz de retornar ao campo novamente, mas ele espera que logo esteja capaz e que o Senhor lhe diga para ir.

 

Ele espera depender inteiramente do Senhor para todos os seus planos para o futuro; o seu grande desejo e determinação é ser conduzido pelo Espírito de Deus; estar no centro da perfeita vontade de Deus. Ele aguarda esperando até que o Senhor fale, dizendo-lhe para onde ir e, depois, ir para aquele lugar, não importa que obstáculos o diabo possa trazer, e ficar em um lugar  até que o Senhor lhe diga para sair, não importa quanto tempo seja; depois voltar para casa novamente e receber a opinião do Senhor outra vez para a próxima reunião.

 

Se qualquer cidade, portanto, tem um desejo de que o irmão Branham vá até lá para uma campanha, será necessário que orem e peçam a Deus para falar com o irmão Branham, dizendo-lhe para vir a essa cidade. Eu acredito que a maioria de vocês irá concordar que este é o melhor caminho para ser guiado pelo Espírito de Deus, como a igreja primitiva era, e não pelo homem. É impossível para ele realizar reuniões nas muitas centenas de lugares em que ele tem sido solicitado, mas se ele for dirigido pelo Espírito de Deus, então Deus irá mostrar a ele para onde Ele gostaria que fosse; então ele será um fiel servo de Deus, e este é o desejo do seu coração. Por favor, orem por ele para esse fim.

 

--------oo0oo--------

 

(Nota explicativa redigida pelo Rev. Lindsay e publicada dois meses depois, referente a alguns comentários do ir. Sharritt – Trad.)

 

Esclarecimento de Declaração na Edição de Agosto

 

Na carta do irmão John Sharritt, publicada na edição de agosto, foi feita uma declaração que deve ser esclarecida. A carta veio apenas pouco antes de a revista passar para a impressão, e o editor não teve a oportunidade de verificar. Uma declaração na carta implicava que o irmão Branham sentisse que as pessoas pudessem pensar que ele, de todas as pessoas, não deveria ter permitido a si mesmo ter ficado em uma condição tão debilitada fisicamente, e que os seus amigos pudessem deixá-lo em sua hora de prova fisicamente. Este fato foi comprovado estar longe da verdade. Consultas vieram de longe sobre o nosso irmão. Na verdade são tantas pessoas que ligaram e tentaram entrar em contato com o irmão Branham que foi necessário que ele deixasse Jeffersonville a fim de garantir um descanso. Em nenhum sentido esteve o irmão Branham doente de alguma doença, mas estava em um estado de esgotamento nervoso. Através de A Voz da Cura nosso irmão estende agradecimentos a todos os que têm orado por ele para que ele possa recuperar suas forças.

 

Fonte: Revista “A Voz da Cura”, edições de julho, agosto e outubro de 1948.

 

Tradução: Diógenes Dornelles

 

Salve esse arquivo em PDF

           

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 18/12/2013

De: josé Fernando Rodrigues de Oliveira

Assunto: Crença no Ministério do Ir. Branham

Creio que Deus confiou ao Ir .Branham "A Sua Palavra" e o
nosso Profeta soube honrar.O Espírito de Elias que veio sobre
o ir.Branham está se manifestando sobre nós que cremos nesse Ministério,ou seja,este galardão.Infelizmente,existe alguns grupos que tentam dar uma interpretação baixa daquilo
que o Profeta disse e tumultuam e sujam ,ensinando de forma errada.Mas os eleitos,como disse o Profeta:" Se os de Paulo vão entrar,aqueles a quem eu ensino hão de entrar também,
não se enganarão com os falsos ensinamentos.Gostaria que muita gente lesse isso e se firmasse exclusivamente nos ensinos profeticos do ir. Branham.
Ele disse que ninguem se "focasse" nele,mas na Palavra de Deus.O homem não é nada,mas Deus é tudo em todos.
Eu teria muito a escrever sobre este comentário,mas espero que o Espírito Santo mova-se de forma divina e poderosa em
toda a humanidade,levando-os a crer nesse Espírito de
Profecia,que habitou no nosso Profeta,que deixou um
legado enorme para nós.Basta lermos as literaturas do
ir.Branham.
que Deus os abençoe ricamente em nome do Senhor Jesus Cristo.
Ele é o mesmo,ontem,hoje,e,eternamente
foi um prazer transcrever estas palavras,oportunamente,enviarei mais.um abraço.

Novo comentário