Perseverança

27/11/2022 00:00

 

Perseverança (18/06/1962) 

Você diz: “Bem, irmão Branham, o médico me disse que eu estava morrendo. Que eu tenho câncer”. Isso pode ser verdade. O homem está dizendo a você tudo o que ele sabe. Mas a única coisa que ele pode fazer é que dos cinco sentidos que ele tem com que trabalhar, dois deles ele pode usar. Qual que é? Um sentido é a sensação, o próximo lugar é – é a visão. Visão e sensação, ele pode sentir algo, ou ver alguma coisa através de um raio-X. Isso é tudo o que o homem tem com que trabalhar. Isso é tudo o que ele sabe, mas ele está fazendo o melhor que ele pode fazer. Mas não olhe para isso, ele chegará ao seu fim. Procure aqui o que Isto prometeu. [“Amém”] Você diz: “Como isso pode ser feito?”. Deus disse assim. Isso resolve tudo, quando Deus disse isso. Isso resolve, está eternamente resolvido para sempre no céu: Sua Palavra está. E Suas Palavras se fizeram carne, e é carne hoje em você, se você deixá-La vir à carne. “Se vós permanecerdes em Mim e as Minhas Palavras em vós, pedireis tudo o que desejares e vos será feito”, São João 15. Veja, nós queremos apenas deixar as Palavras ficarem aqui dentro. Acredite; é verdade. É uma semente. Isso vai – isso vai levar a efeito tudo o que Ele prometeu.