Perguntas e Respostas Nº. 3

20/07/2021 00:00

 

Perguntas e Respostas Nº. 3 (30/08/1964) § 358

Oh, eu – eu O amo. Em meu coração eu O amo, se eu conheço o meu coração. Eu creio que você também conhece. Então juntos somos os Seus filhos. Nós amamos um ao outro. Agora, eu não posso amá-Lo sem amar você. E se eu digo que eu O amo e não amo você, a Bíblia diz que eu sou um mentiroso. Vê? E se eu... Se você quer – se você quisesse me amar ou amar a minha família... A escolha era – o que eu quero que você faça – amar a mim ou amar a minha família; ame a minha família. Eu preferiria que vocês amassem a Billy Paul do que amar a mim. Se isto vem a este tipo de demonstração, eu preferiria que vocês fizessem isto. Quero que vocês me ouçam, porque Billy não é um ministro. Mas eu quero que vocês me ouçam, o que eu lhes digo; mas quando – se você deseja amar alguém, realmente amá-los, você diz: “Eu quero amar ou a você ou a Billy”; ame Billy. Vê? Deus sente o mesmo por nós. E nós não podemos... Então eu sei que você não pode amar Billy sem me amar, porque ele é parte de mim. Vê? Então eu não posso amar a Deus sem amar você, porque você é parte de Deus. E nós nos amamos uns aos outros.