Onde Eu Penso Que os Pentecostais Falharam

02/02/2022 00:00

 

Onde Eu Penso Que os Pentecostais Falharam (11/11/1955)§ 15

Poderia você imaginar, falando acerca de esgotar o amor de Deus, e o poder, e os benefícios por você? Poderia você imaginar um pequenino peixe, aproximadamente deste tamanho, sair aqui no meio do oceano e dizer: “Agora, espere um minuto. É melhor eu considerar este fato. É melhor eu beber desta água devagar, porque eu poderia esgotá-la algum dia”. Um pequeno peixe, sobre esse grande, no meio deste oceano aqui fora... Bem, isto poderia facilmente ser feito, mais fácil do que você pedir muito de Deus. Ele é a Fonte inesgotável de Vida. O que quer que você tenha necessidade, peça-Lhe e creia. Ele providenciou isto nas bênçãos redentoras quando Ele morreu no Calvário e deu uma promessa a você por tudo que você tiver necessidade enquanto você estiver na jornada. E isto é seu, se você pedir e crer. Isto mesmo.