Nota de Falecimento

03/05/2011 09:31

Faleceu no último dia 13 de dezembro do ano passado aos 89 anos, a irmã Mabel Louise Smith Branham, esposa do irmão Doc Branham, já falecido e também o quarto irmão de William Branham. No dia 14 de dezembro de 2010, familiares reportaram a seguinte notificação no jornal News Sand Tribune de Jeffersonville:

Os serviços fúnebres para Mabel Louise Smith Branham, de 89 anos, de Jeffersonville, serão às 10 da manhã de sábado, dia 18 de dezembro, no Tabernáculo Branham, em Jeffersonville, com o enterro no Cemitério Eastern. Ela morreu segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2010, em sua casa.

Ela nasceu no dia 26 de julho de 1921, em Jeffersonville, e era dona de casa e membro do Tabernáculo Branham. 

Os sobreviventes incluem um filho, Charles E. Branham, de Jeffersonville; uma filha, Donna L. Meixell, de Jeffersonville; uma irmã, Joanne Muncy, de Shelbyville; nove netos, Lisa K. Meixell, Brad A.. Meixell, Charles E. Branham, Abril L. Hulsey e Valarie K. Reed, todos de Jeffersonville, Ted O. Arnold, de Clarksville; William M. Branham, Jennifer A. Kinney e Michele L. James, de Charlestown; 16 bisnetos e três tataranetos. 

Ela foi precedida em sua morte pelo seu marido, Edgar Lee Branham; um filho, Michael L. Branham, e uma neta, Xerez Renee Atkins. 

A visitação na Casa Funerária Coots, de Jeffersonville, será das 14:00 às 20:00 horas de sexta-feira. 

Ao invés de flores, pede-se que sejam enviadas expressões de condolência para a casa funerária. 

Na sessão “Livro de Visitas” do mesmo jornal, alguém que não se identificou publicou o seguinte:

QUE BÊNÇÃO TER CONHECIDO CRISTÃOS TÃO MARAVILHOSOS COMO A IRMÃ MABEL E O IRMÃO DOC. L.

18 de dezembro de 2010, 19:56.

 

Fonte: Jornal New Sand Tribune, de Jeffersonville.

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário