Jeová Jiré

12/10/2020 00:00

 

Jeová Jiré (09/02/1961) Long Beach, Califórnia, EUA. 

Eu vi uma visão uma vez em Tulsa, Oklahoma, onde eu estava realizando uma reunião em um grande auditório. E – e um homem, sendo um ministro em algum lugar, havia sido chamado na reunião (creio que um ministro batista), e comecei a lhe contar sobre sua vida. Um dos pastores patrocinadores locais chamou este homem e perguntou-lhe: “Foi isso mesmo? Você já conhecia o irmão Branham?”, sem saber que eu sabia de tudo isso em meu quarto de hotel. Vê? Mas o... E depois que o Senhor revelou-me o que ele tinha feito, bem, então eu olhei, e – enquanto um dos homens tinha descido e disse: “Agora, o irmão Branham, quando ele está sob a unção é um servo do Senhor, mas a sua teologia não está é bem”. Ele Disse: “Ele é um profeta quando a unção está sobre ele”. Mas disse: “Quando a unção está fora dele”, disse, “oh, sua teologia não está bem”. Um homem que fizesse uma declaração como essa nem sei o que a palavra “profeta” significa. Um “profeta” significa “um revelador divino da Palavra”. Vê? E estes sinais são uma demonstração de que isso é a verdade.