Jeová Jirê

26/01/2022 00:00

 

Jeová Jirê (12/06/1957) § 25

Se eu me tornasse herdeiro de uma casa, eu com certeza não desejaria me mudar para ela até que eu chegasse e examinasse tudo. Eu quero ver o que é meu. Quero ver o que eu possuo. E quando me tornei herdeiro do Reino de Deus, para a justiça de Jesus Cristo, batizado nesta grande arcada das bênçãos eternas de Deus, eu gosto de caminhar em volta e ver o que é meu. [“Amém”] Amém. Olhar nas estantes e ver o que é isto. Aqui está, cada promessa no Livro pertence a cada crente. [“Amém”] Não fique parado até que alguém o empurre para fora em um canto, e lhe dê um pequeno “chega pra lá”, e lhe diga para esperar. Não dê ouvido a essas coisas. A promessa de Deus é para agora mesmo! [“Amém”] Abra caminho ao Milênio em algum lugar... A Bíblia disse: “Agora somos filhos de Deus”. [“Amém”] O que nós seremos somos agora, tempo presente.