Ide e Dizei Aos Meus Discípulos

04/10/2020 00:00

 

Ide e Dizei Aos Meus Discípulos (5/04/1953) §§ 47-49, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Então quando este profeta entrou no Espírito, Deus começou a lhe mostrar o que ia acontecer; que haveria Alguém Que tiraria o pecado do mundo, e que ressuscitaria novamente. Ele viu a ressurreição do Senhor. Então, eu gosto demais disso, quando eu penso. Ele disse que se levantou. Ele se agitou. Ele estava assentado em um monte de cinzas. Que coisa! O que chamamos hoje, de má sorte, que havia atingido sua casa. Seus filhos foram todos mortos. Todas as suas riquezas se acabaram. Sua saúde havia acabado. Ele assentado, um cristão, ou um crente, assentado, abandonado. Mas que coisa, até mesmo sua igreja, havia virado as costas para ele. Ele assentado ali, raspando suas chagas. E então quando o Espírito do Senhor veio sobre ele, e ele viu a ressurreição esta manhã, você sabe, ele se levantou, e ele disse: “Eu sei que meu Redentor vive, e nos últimos dias Ele se levantará sobre a terra. E embora os vermes da pele destruam este corpo, ainda em minha carne verei a Deus; vê-Lo-ei por...” Ele sabia que O veria nos últimos dias, porque haveria uma ressurreição, uma ressurreição geral.