Eu Percebo Que Tu És Um Profeta

29/07/2021 00:00

 

Eu Percebo Que Tu És Um Profeta (14/06/1953) §§ 61-62

Eu estava envergonhado daquele casaco velho. E quando eu saía para encontrar os pregadores, eu tapava o meu braço direito neste casaco assim e estendia a minha mão esquerda, para apertar as mãos deles. Eu dizia: “Desculpe a mão esquerda; ela é a mais próxima do meu coração”. E eu – eu apertava as mãos deles. A questão foi que eu não queria que eles vissem aquele velho casaco esfarrapado. Mas aquele grupo de que... as pessoas do Arkansas que estavam lá de pé e que viram o Anjo do Senhor se movimentando em meio ao povo, eles estavam tentando tocar naquele velho casaco esfarrapado. E como muitos estavam tocando, foram curados, não porque era um casaco esfarrapado, porque eles creram que Deus estava no meio deles! [“Amém”] Deixe-me dizer isto esta noite: Eu posso não estar usando aquele velho casaco esfarrapado, mas o mesmo Deus que estava lá naquela noite, está nesta noite aqui para fazer a mesma coisa. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O único modo de você alguma vez ser capaz de extrair dividendos de qualquer coisa de Deus, tem que ter fé nisto, aproximar disso corretamente, crer nisto. Essa é a razão pela qual eles foram curados, porque eles estavam entrando na atitude mental certa, crendo que a verdade estava lá, e se eles pudessem chegar perto disto, eles seriam curados. E Deus estava confirmando a Sua Palavra com eles.