Em Sua Presença

10/11/2020 00:00

 

Em Sua Presença (9/09/1962) § 53, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Se nós temos confessado que Ele é, nós temos estado em sua Presença, e nós temos confessado os nossos pecados, eles estão apagados do livro de Sua memória. Não há ninguém senão Deus que poderia fazer isso. Agora, você pode fazer algo para mim, eu lhe perdoarei, mas eu me lembrarei disto. Se eu fizesse algo para você, você me perdoaria, mas você se lembrará disto. Mas Deus pode perdoar e esquecer isto. Pense nisso, “nem mesmo o lembra!” Amém. Isso me faz sentir bem. Quando isto não é nem mesmo mais lembrado, nada pode fazer isto, senão Deus. Nada, senão Deus pode fazer isso. Ele disse que Ele apagaria isto de Seu livro de memória. Eu não posso fazer isto, você não pode fazer isto, porque nós temos somente estes pequenos sentidos finitos. Mas Ele é infinito, Deus, Ele pode absolutamente esquecer que isto alguma vez foi feito. Amém.