Conferência

25/08/2020 00:00

 

Conferência (25/11/1960) § 55, Shreveport, Louisiana, EUA.

Alguém me disse há não muito tempo atrás, disse: “Irmão Branham, você está pregando um novo tipo de salvação, não está?”. Eu disse: “Não, senhor”. Disse: “Você não tem alguma desta nova salvação?”. Eu disse: “Não. Eu tenho um novo caso da antiga salvação”. [“Amém”] Isso mesmo. Eu disse: “Esta é a mais antiga que existe”. Disse: “Quando ela foi organizada?”. Eu disse: “Antes que o mundo alguma vez fosse fundado”. Disse: “Como você consegue isso?”. Eu disse: “Jó 7:27 diz: ‘Onde você estava quando Eu coloquei a fundação do mundo, quando as estrelas da manhã cantavam juntas e os filhos de Deus gritavam de júbilo?’.” Bem, isto é o tempo antigo, profundo, azul celeste, religião que clama pela morte do pecado, ora, que coisa, isto é mais antigo que a Bíblia. Isto é mais antigo que os montes. Isto é mais antigo – mais antigo que a terra. Isto não é novo. Isto é algo antigo. Sendo apenas um novo caso disto. Não fique vacinado disto. Venha para isto.