Assim Resplandeça a Vossa Luz Diante dos Homens

22/09/2020 00:00

 

Assim Resplandeça a Vossa Luz Diante dos Homens (03/09/1961) § 4, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Mas é como se você tivesse um velho carro, e você fosse subir uma montanha, e eu soubesse que quando você começasse a descer do outro lado você não tivesse freios. Eu não estaria contra o homem e gritando contra ele. Não é ele; é o carro no qual ele está. Ele vai se machucar. E é assim com as organizações; eu acho que as pessoas se detêm nestas organizações como se elas fossem o próprio Deus, e saem fora da Palavra de Deus, só para manterem a organização. Bem, quando eles fazem isto, temo que eles cometam um erro vital. [“Amém”] Não é que eu tenha alguma coisa contra o homem individualmente, mas é o barco no qual ele está viajando, (Vê?), [“Amém”] estou certo de que ela não fará. A organização nunca fará isto, mas Cristo fará. [“Amém”] Então apenas saia da – saia do barco furado do organizacionismo, entre no Navio seguro de Sião. E o velho Navio que ainda nunca falhou para atracar em tempos, Cristo.