Absoluto

24/09/2020 00:00

 

Absoluto (30/12/1962) §§ 331-332, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Sim. Nenhuma destas coisas me movem, pois estou atado a uma âncora. “Oh, desde que eu O encontrei”, Paulo disse, “naquele estrada, fui atado a uma âncora. Ele me virou; Ele começou a me endireitar novamente”. Lembre-se, Paulo pertenceu a uma organização também, a maior da terra, mas ele ficou atado ao absoluto. Ouça. Quero lhe dizer algo. Ele teve um propósito em me salvar. Ele teve um propósito em te salvar. E eu estou determinado, pela Sua vontade, a fazer isto; não acrescentar a Isto ou tirar Disso. Apocalipse 22:19, se você quiser anotar isto. Tudo bem. “Quem tirar...”. Estou determinado. Estou me preparando para deixar a igreja, e você sabe disso. E então estou determinado a simplesmente permanecer com este Evangelho enquanto eu viver, pela ajuda de Deus. Huh! Lembre-se, aqui está a graça. Havia milhões morrendo em pecado quando Ele me salvou. [“Amém”] Quem era eu para que Ele devesse salvar? Ele teve um propósito, salvando-me, e eu estou determinado a levar a cabo esse propósito. [“Amém”] Eu não me importo. Isto pode ser o meu fim, talvez, muito em breve agora. [“Oh Senhor”] Mas seja o que for, eu ainda estou ancorado. Nunca mudei isto.