A Marca da Besta e o Selo de Deus 2

13/01/2021 00:00

 

A Marca da Besta e o Selo de Deus 2 (17/02/1961) §§ 66-67, Long Beach, Califórnia, EUA.

...Oh, é o Selo do Espírito Santo, irmão; esse é o Selo de Deus. [“Amém”] Isso mesmo, selando. Agora, os judeus são os próximos a receberem Isto. Os pentecostais tiveram isto, os metodistas, batistas, todos os que vieram de diferentes organizações estão assentados bem aqui esta noite. Eu mesmo sou um batista, ou fui. Eu continuo um batista, mas sou um batista pentecostal com o Espírito Santo. Eu sou um nazareno, pentecostal, presbiteriano, batista. [Risos – Trad.] Oh, você sabe o que eu quero dizer, tudo nisso. O que é isto, é o Espírito Santo que fez a diferença, aquilo que me selou no Reino de Deus. Isso é o que selou cada metodista, cada católico, cada presbiteriano. Somos todos seres humanos, e por um Espírito, não estamos todos unidos em uma igreja por um aperto de mão, por uma água; mas por um Espírito somos todos batizados em um corpo pelo Espírito Santo e selados até o dia da nossa redenção. [“Amém”] Amém. Este é o Espírito Santo.