A Igreja do Deus Vivo

21/06/2021 00:00

 

A Igreja do Deus Vivo (27/07/1951) § 45

Agora, você pode vir e confessar os seus pecados para mim, e me pedir para orar por você, mas eu não posso te perdoar. Se você pecou contra mim, eu posso perdoar você. Mas se você pecou contra Deus, Ele é o único que pode perdoar. E Ele perdoou cada pessoa no mundo, e que alguma vez estará no mundo. Eles já estão perdoados, mas isso nunca irá ajudá-los até que eles aceitem isso pela fé e depois o confessem. E Ele curou todas as pessoas enfermas, mas nunca irá ajudá-las, até que elas confessem isso pela fé e creiam nisso e atuem sobre a sua confissão. “Porque assim como o corpo está morto sem o espírito”, diz Tiago, “assim é a fé sem obras”. Você tem que crer e agir como tal. Quando você O aceita como seu Salvador, você tem que crer e agir como Ele.