A Cortina do Tempo

23/06/2020 00:00

 

A Cortina do Tempo (02/03/1955) § 18

Deus, o qual era uma parte de Deus. Deus viu o que o fim seria, desde o início, e o Logos veio à terra, que era Cristo, a Palavra, a Palavra falada de Deus, uma parte de Deus, e se fez carne e habitou entre nós. E então, nós saímos de Cristo, que torna a mesma vida que estava em Deus, em Cristo, em você. E tão certo como Deus ressuscitou isto, temos que vir com a mesma coisa, se o mesmo Espírito está em nós. Porque é o Espírito de Deus, tornando-nos filhos e filhas de Deus. Oh, não é maravilhoso? Como conseguimos isso? Ao crer no Senhor Jesus Cristo, é isso. E aceitando isso, e então Deus, em troca, dá-nos o Espírito Santo, clamando em nossos corações: “Aba, Pai, meu Deus, meu Deus”. E então somos ressuscitados nos últimos dias para sermos arrebatados. E Ele disse: “Naquele dia sabereis que Eu estou no Pai, que o Pai está em Mim, Eu em vós, e vós em Mim”.