Data: 12/04/2017

De: Pr. ANTONIO MARCOS

Assunto: kurt koch cita Hollenweger - Em seu livro "OCULTISMO, DEMÔNIOS E EXORCISMO

Este exemplo me foi relatado por um antigo interprete de William Branham. Não me refiro ao Pastor Hollenweger , mais a um pregador germano-americano que o acompanhou com seu primeiro interprete.
Certa noite, na hora da pregação, o aludido evangelista disse ao interprete: “Não se coloque à minha direita. Ai se encontra o meu anjo.” Ingenuamente, ele perguntou: “Que aparência tem o anjo?” O pregador descreveu-o como sendo um homem forte, de cabelos negros, que estava de pé a seu lado, de braços cruzados. E ele teria que fazer tudo que o anjo mandasse.
Ás vezes este pregador chegava atrasado para a conferencia. O interprete lhe pediu que viesse mais cedo, o que ele respondeu: “Só posso vir quando o anjo me permite. O anjo me acompanha dia e noite. Tenho que fazer tudo o que ele ordena, se não, não tenho autoridade para pregar. Nem na minha vida particular eu posso tomar minhas próprias decisões. Só posso receber as pessoas que o anjo me permite receber.
Posteriormente, este interprete contou-me que, às vezes o evangelista entrava em transe durante a pregação. Depois de falar, ele se sentia esgotado. Seu filho tinha que fazer-lhe massagens nas costas, até que ele se recuperasse.
Se depois de uma reunião, havia pessoas que buscavam a cura, o anjo é quem determinava quem deveria receber a imposição de mãos. O homem era apenas um ESCRAVO DE SEU ANJO.

Novo comentário