Data: 17/10/2012

De: JOAO BISPO DOS SANTOS

Assunto: DUALIDADE.

VOCES CREREM EM UM FILHO SEPARADO DO PAI OU VOCES CREREM EM UMA UNIDADE, O PAI NO FILHO COMO ENSINA A BIBLIA? PORUQE O IRMAO BRANHAM COLOCA OS DUALISTAS JUNTO COM TRINITARIOS E UNICISTAS. OS DUALISTAS SINCEROS QUE TEM NA TERRA É OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. NA MENSAGEM APARECEU OS UNICISTAS DA MENSAGEM E AGORA OS DUALISTAS, QUE CRER EM UM PAI SEPARADO DO FILHO.A PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL. I PARTE. 126 Esta é a razão que o dualismo é hipócrita. É híbrido. Um homem que alega ser um homem de Deus e nega a Palavra, ele é um hipócrita. Um burro que alega ser um cavalo, ele não é um cavalo. Ele diz, “Eu sou um jumento”. E nao é nenhum; você é um hipócrita, nascido bastardo, exatamente. Isto é vulgar, mas é o que é. Ele não teve intenção em fazê-lo. O homem fez aquilo com sua sabedoria. É aí onde ele chega. É aí onde toda sabedoria humana se resume - ser nascido um bastardo. Correto. A FESTA DAS TROMBETAS. 268 Eles estão negando a verdade de Deus,
Pois Jesus, o Cristo, é nosso Deus. FÉ PERFEITA. 85 Lhe respondeu: “Para trás de mim, Satanás.” Vê você? Ele provou ante Satanás que Ele era Jeová, Deus: “Porque está escrito, não tentarás ao Senhor Teu Deus.” Agora, se em verdade Ele não houvesse sido Deus, então Satanás poderia lhe haver dito: “Porém tu não és esta Pessoa”; porém ele sabia bem que não podia contradizer isso, porque as obras de Jesus provavam quem Ele era. O Senhor teu Deus. a revelaçao de Jesus Cristo.34 A Bíblia ensina que Deus estava em Cristo. O corpo era Jesus. Nele habitou a plenitude da divindade corporalmente. Nada pode ser mais claro que isso. Mistério? Sim, porém plena verdade. Não pode ser mais claro. Assim sendo se Ele não foi três pessoas ontem, tão pouco pode ser três pessoas hoje. Um Deus, e este mesmo Deus foi feito carne.36 Ele nasceu o Cristo, e oito dias depois quando foi circuncidado, foi chamado Jesus, como o anjo lhes havia dito. Eu nasci Branham. Quando nasci me puseram o nome de William. Ele era o Cristo, porém lhe foi dado um nome aqui entre os homens. O tabernáculo de fora que os homens podiam ver, foi chamado Jesus. Ele era o Senhor da Glória, o Todo Poderoso manifesto em carne. Ele é Deus o Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é tudo isso. a revelaçao de Jesus Cristo. 53 Agora, essa é a revelação: Cristo Jesus é Deus. O Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo. Não importa quanto se esforce, você não pode provar que há três deuses. Mas também se necessita de uma revelação por meio do Espírito Santo para que você possa entender a verdade de que Ele é Um. Se necessita de uma revelação para ver que o Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo. Satanás entrou na Igreja e cegou as pessoas acerca desta verdade. E quando eles foram cegados, não foi muito tempo depois que a igreja de Roma cessou de batizar no Nome do Senhor Jesus Cristo. A obra prima de Deus identificada. 116 Ele veio para refletir o Pai, e o Pai era a Palavra. Amém. Agora eu me sinto realmente religioso. Ele veio para refletir a Palavra do Pai. Deus disse que Ele estaria ali, e ali estava Ele, a perfeita Obra-Prima do grande trabalho manual de Deus. Oh, que coisa! Ele foi o perfeito reflexo Dele. Ele refletiu tudo que - de que Deus tinha falado. Ele refletiu o que Adão disse a Seu respeito. Ele refletiu tudo que os profetas disseram, tudo que os patriarcas disseram. Tudo que Ele disse, Ele foi o cumprimento da Palavra. Todos os tipos se cumpriram Nele. Sim. Ele Se tornou o Jeová do Novo Testamento. Ele foi o Jeová do Antigo Testamento. “A Palavra então,” que estava na Coluna de Fogo, “Se manifestou e habitou entre nós.” Jeová do Antigo Testamento tornou-Se Jesus do Novo Testamento. Ele foi um perfeito reflexo de Deus.




Novo comentário