Data: 20/11/2014

De: Ludgero Pinto

Assunto: Já não estamos no Tempo do Entardecer, mas na Meia-noite. Todavia é a mesma Era e o mesmo Espírito de Elias porém uma "Nova" Mensagem a qual é um Escopo Elevado dAquele do Tempo do Entardecer. [Zacarias 14:7 (WMB) / Mateus 25:6(Kacou Philippe)].

Kacou 30v18 Na mesma Página 31 da Brochura, ele disse: "eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi que aquela Luz estava falando com alguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto". O que é Isso? O Ministério Sob a Tenda. Vocês veem? E numa Visão em 1993, eu me virei para ver esse lugar, exatamente do jeito que ele disse, e se notares, entre William Branham e esse lugar, há um lugar como uma catedral, isso é o que os Branhamistas serão antes do Clamor da Meia Noite. E eu tenho recebido a Revelação Infalível do Céu que quando eu começaria a pregar o Clamor da Meia Noite, o poder do Vaticano no Céu irá para Jeffersonville e que o tabernáculo Branham será a catedral de São Pedro de Roma. Isso é "Assim diz o Senhor!". Eu não posso mentir para ti sabendo que eu responderei por isso no Dia do Julgamento! Isto é "Assim diz o Senhor!". E por que interesse eu mentiria? ...

www.philippekacou.org

Novo comentário