Data: 28/11/2012

De: Diógenes

Assunto: Re:O fanatismo das pessoas pelo ir.Branham

De imediato não posso lembrar de nada assim meu irmão. Porém me atrevo a dizer que não creio que o profeta dissesse isso ou que fizesse disso um mandamento. Porém é verdade que existe uma unção nas fitas e que conforme a fé de quem ouve e a Sua multiforme graça, alguém em extrema necessidade pode receber um livramento na forma de cura, como nos contou o ir. Lee em um testemunho seu:

“Quantas vezes você já ouviu falar de pessoas que estão em extrema necessidade por cura ou algo assim e simplesmente de algum modo quase que caprichosamente vai e apanha uma fita e a toca [“Aleluia”], e naquela própria fita surge a voz do profeta para aquela própria necessidade que eles tinham, [“Amém”] e são curados? A irmã Marconda, querida e santa anciã de Deus, morreu há pouco tempo... Deixe-me contar-lhe sobre ela. Ela tinha um problema ruim da garganta, ela estava se engasgando e se engasgando há anos, e um dia ela pegou uma fita do irmão Branham, e ele disse isso: ‘Há uma senhora na congregação aqui e ela se engasga, há algo em sua garganta’, e ele orou e a irmã Marconda não se engasgou nenhuma vez mais”. [“Amém”]
(O Corpo do Senhor §§ 112-115 – Lee Vayle)

Porém sabemos que não foi o homem William Branham que operou qualquer cura durante o seu ministério, mas o Cristo Jesus, que como sabemos, pode operar ainda em nossos dias provando que Ele continua vivo em nosso meio.

Novo comentário